Seleção Sub - 21

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,097
3,129
Lisboa, 1979
É verdade que não tem muito por onde escolher, mas o Rui Jorge é um bom treinador e tem obrigação de fazer uma convocatória bastante melhor e arrojada (sim, tem que buscar outros jogadores, com menos nome, mas com mais talento). Mais de metade dos jogadores convocados, no meu \"rating\", são lixo.
 
N

Nuno_SD

Guest
Grupo 6

1 Rússia 3 9
2 Polónia 4 7
3 Portugal 3 4
4 Albânia 3 3
5 Moldávia 3 0



Calendário:

Albânia 10/11 Rússia
Portugal 10/11 Moldávia
Albânia 14/11 Portugal
Polónia 14/11 Moldávia
Moldávia 01/06 Polónia
Portugal 01/06 Rússia
Portugal 06/06 Albânia
Rússia 12/06 Albânia
Moldávia 06/09 Albânia
Rússia 06/09 Polónia
Rússia 10/09 Moldávia
Polónia 10/09 Portugal


Os 4 melhores 2.º classificados apuram-se para o Play-off de Qualificação e juntam-se aos 10 vencedores dos grupos na fase seguinte.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Ver a convocatória desta selecção é no mínimo revoltante. Para esse \"seleccionador\" só existem jogadores formado pelos clubes de Lisboa. Os que não são, são a excepção que confirma a regra.
Espanta-me cada vez mais ver portistas a querer que essas selecções ganhem jogos.
Não sei sequer quem são os adversários mas sou deles desde pequenino.

Até um sub-17 do seixalense se convoca para terceiro guarda-redes.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Empataram a 2 na Albania, depois de estarem a vencer por duas vezes.

A Polónia tinha perdido surpreendentemente hoje em casa frente a Moldova e assim não aproveitamos, típico.

Mais um bom jogo do Cedric e do Wilson, para mim dois dos melhores.

Ando a gostar muito também do Ruben, do maritime.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
O Rui jorge agora é lisboeta desde pequenino e nas seleçoes já veste as asaias dos clubes da capital,

ganda jorge já nem sabes o caminho pró norte.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
grandeporto olha que já vi selecções jovens com escolhas BEM MAIS duvidosas... mas sim, esta ainda tem algumas incompreensíveis.

Mas já vi bem pior...

O Mika hoje no primeiro não teve culpa nenhuma, no segundo, se calhar, poderia fazer melhor. A bola sai esquisita mas....
 
K

Kompreszor

Guest
Que festival de oportunidades falhadas. Nos últimos 10 minutos já era a cada minuto, cada falhanço.
 
K

Kompreszor

Guest
Foi o Ludovic, o Agra saiu ao intervalo. Mas sim, foi mesmo flagrante.

Quer quando estava 1-0, quer depois do 2-1 podíamos ter matado o jogo.

Infelizmente, os ares albaneses não fizeram muito bem (aliás, fizeram muito mal) à pontaria dos sub-21.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,097
3,129
Lisboa, 1979
> grandeporto Comentou:

> O super mika jogou bem?

Drago este gajo ainda vale alguma coisa, ou perdeu-se no galinheiro.

Anda a frangar.


______________________________________________________________________________________

Não achei o segundo golo um frango.

Agora, qualquer um que aterra na latrina pode sempre perder-se. Aliás, é esse o meu desejo. :)
 
T

Timofte 2-3

Guest
> grandeporto Comentou:

> O Rui jorge agora é lisboeta desde pequenino e nas seleçoes já veste as asaias dos clubes da capital,

ganda jorge já nem sabes o caminho pró norte.



...e tem a papinha toda da cs da capital...mas nem assim lá vai
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,862
54,372
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mika, Cédric, Luís Martins e Danilo, vice-campeões do Mundo de sub-20, integraram a lista de convocados da seleção portuguesa sub-21 para o particular com Ucrânia, que não inclui Nélson Oliveira, "promovido" à seleção principal.
O jogo com os ucranianos servirá de preparação para o embate com a Rússia, do grupo 6 de apuramento para o Euro'2013, agendado para 1 de junho.
"Este jogo integra-se na preparação do jogo com a Rússia, daí termos escolhido uma equipa com características semelhantes", referiu o selecionador.
Com cinco jogos disputados, Portugal segue na segunda posição do grupo B, com oito pontos, atrás da Rússia, que soma 12 em quatro encontros.
O encontro com a Ucrânia, seleção com a qual Portugal já perdeu dois encontros e venceu um, está agendado para a próxima quarta-feira, no estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Rui Jorge, que "perdeu" o avançado Nelson Oliveira - convocado por Paulo Bento para a seleção principal - admitiu que preferia que os jogadores "fossem mais utilizados nos seus clubes", mas reconheceu que a pouca titularidade nas equipas "é uma vantagem no trabalho da seleção".


Lista de convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Cristiano (Valência) e Mika (Benfica).

Defesas: Cédric (Académica), Ivo Pinto (União Leiria), João Pereira (Beira-Mar), Pedro Mendes (Real Madrid), Ruben (Marítimo), Luís Martins (Benfica), e Vítor Bastos (Atlético).

Médios: Danilo (Parma), Ludovic (Feirense), André Almeida (União Leiria), André Martins (Sporting), Amado (Estoril-Praia), Josué (Paços Ferreira) e Saná (Valladolid);

Avançados: Abel (Beira-Mar), Rui Fonte (Espanyol/), Salvador Agra e Wilson (Olhanense).


in record.pt
 
L

luis casals

Guest
Timofte 2-3 disse:
> grandeporto Comentou:

> O Rui jorge agora é lisboeta desde pequenino e nas seleçoes já veste as asaias dos clubes da capital,

ganda jorge já nem sabes o caminho pró norte.
                                                                    Tipico das pessoas sem caracter...!!!



...e tem a papinha toda da cs da capital...mas nem assim lá vai
 
P

porto1893

Guest
Esta selecção é uma manta de retalhos e tem muita gente com muito nome e pouco talento...
 
S

Son1c

Guest
Espero que as futuras equipas B ajudem a criar e a formar novos talentos..senão o futebol português..ou melhor as selecções portuguesas daqui a 10 anos..e nem sei se é preciso esperar tanto..vão ter um acordar para uma nova realidade que eu quero ver..