Tal como convocou o André Silva para o Europeu.Raba disse:Quando os AA precisarem dele (e eu até acho que ele já podia ter sido chamado em vez do Antunes) vais ver que o FS o convoca...
Tal como convocou o André Silva para o Europeu.Raba disse:Quando os AA precisarem dele (e eu até acho que ele já podia ter sido chamado em vez do Antunes) vais ver que o FS o convoca...
Não poderá ter sido uma espécie de treino para quando precisar de marcar nos últimos minutos e já não tenha substituições? nunca tinha visto fazer isso mas se o objectivo tiver sido esse até nem foi má ideiaRaba disse:O Rui Jorge deve ter metido dinheiro em golos do Ruben Semedo ou em algum over...
A ganhar 7-1 e a jogar ao bico para a frente com o Semedo a PL
Goste-se ou não, o tempo acabou por dar razão às escolhas dele...Philipp disse:Tal como convocou o André Silva para o Europeu.
Mas a convocatória foi feita sem ele saber o futuro por isso a mesma continua a ser incompreensível.Raba disse:Goste-se ou não, o tempo acabou por dar razão às escolhas dele...
à posteriori, acho que o André teria sido uma opção a ter em conta na maioria dos jogos que fizemos no Euro (principalmente na fase de grupos), mas na final se fosse lançado no lugar do Éder era capaz de ser engolido pela defesa francesa.
Sinceramente não guardo rancor nenhum ao FS... Assim o André foi lançado num contexto muito mais favorável para ele e dificilmente o tiram do núcleo duro, agora.
A única internacionalização de valor é a da seleção principal. Se o Rui Jorge não o quer convocar, melhor ainda. Mais tempo tem para treinar e evoluir no Rio Ave.MISTICAPORTISTA disse:O Rui Jorge é uma desilusão...ir buscar o Kevin ao Real Sociedad para não convocar o Rafa
A convocatória sai no dia em que o Porto e o Rio Ave acordam o empréstimo do Rafa. Como tinham pré-eliminatórias da Uefa, obviamente que o Rio Ave vetou a ida do jogador aos Jogos...MagicoDeco10 disse:O que se passou com o Rafa não deve ter sido bonito, deve ter sido aquela baixa uns minutos antes de anunciar a convocatória mas ou muito me engano ou o jogador é o menos culpado
Exato e se alguém não tem culpa é o Rafa, é o menos culpadoRaba disse:A convocatória sai no dia em que o Porto e o Rio Ave acordam o empréstimo do Rafa. Como tinham pré-eliminatórias da Uefa, obviamente que o Rio Ave vetou a ida do jogador aos Jogos...
O aziado do Rui Jorge, que veio dizer que teve mais de 30 negas, decidiu escolher este jogador como seu proscrito...
Mas o Rafa tinha acabado de trocar de clube. Perder o inicio de época podia significar perder o comboio. O Agra já é um jogador com alguns anos de Nacional e já tem o seu lugar cimentado no clube.Barrigana disse:É um bocado difícil dizer que a culpa não é dos jogadores quando o Agra foi aos JO forçando o clube dele a deixá-lo ir.
Neste assunto, se isto tudo for verdade, apenas condeno o RJ por não estender aparentemente o mesmo critério a outros jogadores.
----------------------Bruno Varela--------------------------panenka disse:Os sub- 21 pelos vistos vao jogar com a Alemanha num amigavel em 2017. Na maxima forca Portugal ganha calmamente. http://www.dfb.de/news/detail/u-21-testet-gegen-england-und-portugal-156994/