Golo!
Sent from oneplus2
Sent from oneplus2
O bruno precisa de crescer na minha opinião, penso que beneficiaria de um grau mais elevado de dificuldade.Roma disse:Bruno Fernandes joga muito. Aqui no Porto falando em médios , só o Oliver é superior e com mais potencial. De resto é superior a todos os outros nossos médios ( falando nas posições 8 e 10 )
Otávio????Roma disse:Bruno Fernandes joga muito. Aqui no Porto falando em médios , só o Oliver é superior e com mais potencial. De resto é superior a todos os outros nossos médios ( falando nas posições 8 e 10 )
Não contei com o Otávio porque ele tem jogado a extremo @Treinador de Bancada . Obviamente que o Otávio é muito superior claro.Treinador de Bancada disse:Otávio????
Acho que é mais porque é que não é convocado para a seleção A,devia de lá estar em vez de Eliseus e Antunes desta vida.Ferreira disse:Porque é que o Rafa Soares não tem sido convocado para os sub 21?
O ruben agora mal joga quanto mais tentar golos xDandremaisfcp disse:O Ruben faz muitos golos nos sub-21 de remates de meia distância, julgo que devia ter liberdade para tentar no NGC com mais alguma frequência. Era capaz de ser uma boa forma desbloquear alguns jogos.
Pois, infelizmente porque é um dos médios com mais qualidade e potencial no nosso plantel.d4rc92 disse:O ruben agora mal joga quanto mais tentar golos xD
Mas sobre o que dizes, acho que os nossos medios tem pouco incentivo para chutar.
Sobre o rui Jorge, gostei da sua atitude... Não se contentou com uma goleadazinha, e procurou mais e mais...
Gostava de o ver na nossa equipa B, que está época nem ta nada de especial, e quem sabe se não seria surpresa...
Não sei, mas eu acho que lhe falta um bocadinho mais de atitudeandremaisfcp disse:Pois, infelizmente porque é um dos médios com mais qualidade e potencial no nosso plantel.
Pois... Eu também não percebi essa de jogar à NES nos últimos minutos.Raba disse:O Rui Jorge deve ter metido dinheiro em golos do Ruben Semedo ou em algum over...
A ganhar 7-1 e a jogar ao bico para a frente