Seleção Sub - 21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
20 golos onde 15 deles são contra juniores...

o fanatismo é uma loucura
------------------------
O que é uma loucura é os fretes de Rui Jorge, como é que se justifica manter o TT a titular este goleador de zero golos e uma assitencia nas seleções.
Haja coragem podia meter o Candé, o Araujo, o Javardo, o Patrão, e outros com muito maior potencial

1749672004332.png

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
20 golos onde 15 deles são contra juniores...

o fanatismo é uma loucura
O TT so marcou 1 golo em 2025....

Candé com 17 anos, sem ser titular, ja marcou 4 contra seniores na segunda liga.

Eu nao digo para ser titular nos sub21, mas tendo em conta o prefil e a lesao do Fabio, acho que fazia sentido

• Like
Reações: Moreira

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,451
4,442

Candé com 17 anos, sem ser titular, ja marcou 4 contra seniores na segunda liga.

Eu nao digo para ser titular nos sub21, mas tendo em conta o prefil e a lesao do Fabio, acho que fazia sentido
Fanatismo diz o "bom rapaz".
Pedroto ria-se de meninos assim.

• Like
Reações: Moreira e Regod

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia

-------------------------------

Nem marca nem faz assistencias, tem o potencial do Namaso, para meter um gajo com 22 anos tinha que ser um gajo inquestionavel.
Mas eu sou suspeito, conheço histórias lindas de segregação, história bem antigas mas a matriz é sempre a mesma, defesa e valorização intransigente dos da 2da circular, não vá perderem o tacho.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,451
4,442
-------------------------------

Nem marca nem faz assistencias, tem o potencial do Namaso, para meter um gajo com 22 anos tinha que ser um gajo inquestionavel.
Mas eu sou suspeito, conheço histórias lindas de segregação, história bem antigas mas a matriz é sempre a mesma, defesa e valorização intransigente dos da 2da circular, não vá perderem o tacho.
O Rui Jorge orienta-se bem.

• Like
Reações: Regod

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,997
9,872
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Fanatismo diz o "bom rapaz".
Pedroto ria-se de meninos assim.
sim, o rui jorge é um vendido. o mesmo que colocava o diogo queirós a titular quando já toda a gente tinha percebido que dali não ia sair nada de jeito, enquanto sentava o gonçalo inácio. aquele que acabou de rasgar um jogador do sporting em praça pública por ter pedido dispensa, sim, esse gajo é uma marioneta ao serviço da capital

a malta tem que começar a ver menos filmes

• Like
Reações: Bitaites e panenka

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
sim, o rui jorge é um vendido. o mesmo que colocava o diogo queirós a titular quando já toda a gente tinha percebido que dali não ia sair nada de jeito, enquanto sentava o gonçalo inácio. aquele que acabou de rasgar um jogador do sporting em praça pública por ter pedido dispensa, sim, esse gajo é uma marioneta ao serviço da capital

a malta tem que começar a ver menos filmes
-------------------------
Só tu para descobrir uma coisa dessas, ficaste recalcado pelo Gonçalo Inácio, nunca mais esqueceste disso. Em contrapartida não te lembras de situações contrarias.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Diogo nascimento tem tecnica e tal, mas falta-lhe tanto para dar o salto.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,774
3,010
A quantos europeus sub21 já foi este Bernardo, pela mãozinha do Rui Jorge? Que jogador tão banal. Não haverá melhor, mesmo lá nas SeichelesLab?