Gedson a abraçar o Leão.
Fdx, já lhe está a transmitir o vírus da aselhice.
Fdx, já lhe está a transmitir o vírus da aselhice.
Ali as críticas são totalmente justificadasGosto das criticas ao Vitinha, quantas mais melhor, metam o Gedson.
No mínimo assistir o colega.Ali as críticas são totalmente justificadas
Tem que fazer golo
Lol, teve muito mal, mas continua a ser o melhor jogador ali.Gosto das criticas ao Vitinha, quantas mais melhor, metam o Gedson.
Por favor, ninguem esta a tirar valor ao Vitinha, mas ali esteve muito mal. Qual o problema de o dizermos?Gosto das criticas ao Vitinha, quantas mais melhor, metam o Gedson.
Foda-se!Nesta última jogada ficamos a perceber pq motivo o SC despachou o Vitinha e o Wolves quer fazer o mesmo, falta de capacidade de decisão e mania que é vedeta.
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Penso que também terá que ver com a química existente com o Queirós. Eles entendem-se às mil maravilhas e já conhecem os tempos um do outro, isso é muito importante na consistência defensiva da equipa.O jogador que mais me tem surpreendido sinceramente é o Diogo Leite.
Mais agressivo, assertivo e concentrado.
O Rafael Leão vai resolver isto.
O Sérgio não despachou ninguémNesta última jogada ficamos a perceber pq motivo o SC despachou o Vitinha e o Wolves quer fazer o mesmo, falta de capacidade de decisão e mania que é vedeta.
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk