Dúvido que chegue ao patamar do Orlando Sá...Tiago Tomás vai ser o novo Saleiro, Orlando Sá ou Rabiola.
Fraco a todos os níveis.
Dúvido que chegue ao patamar do Orlando Sá...Tiago Tomás vai ser o novo Saleiro, Orlando Sá ou Rabiola.
Fraco a todos os níveis.
Se não tivesse resistência e agressividade, andava na distrital.Tiago Tomás vai ser o novo Saleiro, Orlando Sá ou Rabiola.
Fraco a todos os níveis.
de acordo. há aí 2 ou 3 anormais a dizer que o Daniel Bragança não vale nada. De certeza que nunca devem ter jogado futebol na vida a não ser no quintal ou na escola com os amiguinhos.Muita clubite a ver a seleção. Muita mesmo. O que é de outros clubes não vale nada! Foda-se a sério?
Quanto ao conte, não sei se é bom ou mau mas o que vejo é 2 e 3 gajos contra ele e assi. Ele não é nem nunca será bom.
Os médios tem que ajudar o lateral! Foda-se..Essa merda é by the book.. nenhum dos medios o ajuda..Muita clubite a ver a seleção. Muita mesmo. O que é de outros clubes não vale nada! Foda-se a sério?
Quanto ao conte, não sei se é bom ou mau mas o que vejo é 2 e 3 gajos contra ele e assi. Ele não é nem nunca será bom.
Acho que qualquer lateral iria ter dificuldades, quando não tem apoio no flanco. O lateral direito deles tem subido constantemente sem qualquer oposição.A seleção tem um esquema, fio de jogo, treino e trabalho coletivo.
Na nossa seleção o que vale é o entendimento de muitos anos e a classe dos miudos do FC do Porto na defesa e no meio campo.
Rui Jorge não preparou este jogo é um palerma que deixa a equipa à deriva, vejo por exemplo o Conté a levar 45 minutos com alemaes e senao fosse os centrais era um desastre.
Acho difícil, este europeu já mostrou que a temporada "foi fogo de vista" e vai começar a perder impacto.Imagino-o a entrar no comboio Mendes em breve, antes que o mundo do futebol abra os olhos ao tosco que ali anda..