Seleção Sub - 21

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,711
1,072
E faltaram o Gonçalo, Bruma, André Gomes, William, Marcos Lopes e mais alguns. Muito boa geração.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,823
869
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Hulk27 disse:
O R. Guerreiro é um miúdo muito talentoso. Se sair o Alex, o Raphael seria a minha escolha.
Espero que já o tenhamos sinalizado ao Lorient quando fomos buscar o Aboubakar. Grande jogo fez ele.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Pensei que o jogo ia ser equilibrado por causa das ausências, mas estes rapazes não deram hipóteses à Holanda.
O Raphael Guerreiro e o Bernardo Silva fizeram um jogaço.
O Sérgio Oliveira também esteve bem, aliás, tem jogado bem nos últimos jogos que vi dele.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
Gostei muito do jogo. Devía-mos ter marcada mais 1 ou 2.

A Holanda não jogou nada. Mesmo o suposto craque (Maher) não fez nada. Mas sem jogadores como o Martins Indi, Van Ginkel, Depay, Wijnaldum, de Vrij, Promes, etc, não é fácil e facilita-nos muito a vida.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,473
2,684
zapan disse:
Espero que já o tenhamos sinalizado ao Lorient quando fomos buscar o Aboubakar. Grande jogo fez ele.
Sim também espero que o nosso esteja atento ao rapaz porque ele é realmente muito bom. Quando jogava no Caen tinha sido eleito melhor lateral esquerdo da segunda liga e o ano passado foi totalista pelo Lorient. Como já o disso imensas vezes, existe muita qualidade nas divisões inferiores francesas. Tendo em conta o preço e a qualidade dos jogadores acho uma pena não tentar apostar em rapazes como o Guerreiro, o Ntep, o Mendy ou mesmo o Imbula(este foi um pouco mais caro).
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Alves disse:
Mas sem jogadores como o Martins Indi, Van Ginkel, Depay, Wijnaldum, de Vrij, Promes, etc, não é fácil e facilita-nos muito a vida.
Nós também jogamos sem Illori, William, João Mário, André Gomes, Bruma e Rony Lopes. Por aqui também dá para perceber a qualidade da nossa seleção. Temos equipa para fazer um grande Europeu.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
FCP 1893 disse:
Nós também jogamos sem Illori, William, João Mário, André Gomes, Bruma e Rony Lopes. Por aqui também dá para perceber a qualidade da nossa seleção. Temos equipa para fazer um grande Europeu.
Certo. E o Paciência.

O pior para a Holanda é mesmo a falta do Indi e do de Vrij, pois os centrais que jogaram são fracos. Principalmente o gajo que fez o penalti parece das distritais.
 

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
519
154
Gostei muito do Raphaël Guerreiro. Espero mesmo que seja a alternativa ao Alex no próximo ano, quando este for embora! Jogador de grande qualidade e ainda com apenas 20 anos!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,025
27,854
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
para além da inteligência, gosto da sobriedade do rui jorge, sempre gostei.. e agora nesta fase parece-me ser o ideal para carregar o fardo a seguir.. parece-me natural..
 
S

sinal

Guest
Ontem, ía no carro, a caminho do almoço e ligo o rádio, já não sei se foi na TSF ou na bola branca e estava a falar o iluminado, do Carlos Janela.
Ele diz que esta geração, tem 1 ou 2, no máximo, jogadores de classe, o resto é porcaria.
Ainda acrescentou que se os jovens não são lançados, é porque não têm qualidade, porque se tivessem, seriam apostas.

Ora bem, eu vou usar a mesma lógica que ele usou, em relação a ele mesmo. Se ele fosse tão bom quanto ele pensa que é, teria um currículo minimamente respeitável, mas não, este miserável, tem um currículo cheio de...insucessos.
Mas ele pensa que por ter uma voz anasalada e ter um discurso cheio de clichés, lhe dá o direito de vir para a comunicação social ter este tipo de discurso, cheio de certezas e extremamente útil para o futebol Português. Mas pior é quem ainda dá tempo de antena, a estes génios iluminados. E assim vai o futebol no Tugão.
 
M

Mike_Walsh

Guest
MiguelDeco disse:
para além da inteligência, gosto da sobriedade do rui jorge, sempre gostei.. e agora nesta fase parece-me ser o ideal para carregar o fardo a seguir.. parece-me natural..
Excelente profissional, o Rui Jorge. 10 anos nas camadas jovens do Porto e 6 anos como profissional na equipa principal.
Sempre foi um mal-amado no Porto. Nenhum treinador lhe fez a justiça devida.  Quantas vezes foi afastado da equipa por causa de jogadores que não eram em nada melhores do que ele, casos do Bandeirinha, do Vlk ou do Paulo Pereira.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Mike_Walsh disse:
Excelente profissional, o Rui Jorge. 10 anos nas camadas jovens do Porto e 6 anos como profissional na equipa principal.
Sempre foi um mal-amado no Porto. Nenhum treinador lhe fez a justiça devida.  Quantas vezes foi afastado da equipa por causa de jogadores que não eram em nada melhores do que ele, casos do Bandeirinha, do Vlk ou do Paulo Pereira.
Se nesse tempo houvesse fórum, a carreira dele dava uma novela...seria comissões para aqui, antero para acolá...agora mais a sério, foi um dos maus negócios do Porto deixa-lo ir para lisboa.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,473
2,684
Esta seleção tem jogadores muito interessantes. Para mim jogadores como o Guerreiro e os dois Rubens podiam muito bem fazer parte da seleção principal. O Eliseu sinceramente é mau demais e o R.Carvalho só vai ver o Euro na televisão.