Não me parece que vá dar, na programação da RTP tem o Verão Total até às 18h... O jogo é às 17h. É uma palhaçada a TV portuguesa. Quando temos uma seleção de Sub 21 digna de ser seguida, ninguém transmite o jogo... Em casa!
Foi o que li no Jogo, pode estar errado.Jack Bauer disse:Não me parece que vá dar, na programação da RTP tem o Verão Total até às 18h... O jogo é às 17h. É uma palhaçada a TV portuguesa. Quando temos uma seleção de Sub 21 digna de ser seguida, ninguém transmite o jogo... Em casa!
enfim....................................................................Queirós_8 disse:meh...afinal parece que o André Silva nem no banco está.
A festa em Cadaval está a bombar, infelizmente com a demografia que temos é este tipo de programas sem utilidade nenhuma que dão share.Roma disse:Parece que não dá mesmo na RTP . Enfim , palhaçada de país . É preferível mostrar pseudo vedetas que nem contra uma Albânia conseguem dar um chuto na bola .
acho que esta a passar na rtp2Bruno94 disse:Bem que palhaçada eu estava a espera de ver este jogo enfim, dizem uma coisa fazem outra
Népia..sirmister disse:acho que esta a passar na rtp2
sirmister disse:acho que esta a passar na rtp2
Nem por isso... :/sirmister disse:acho que esta a passar na rtp2
A Sportv não tem os direitos de cobertura das selecções, que são da RTP. Aposto que se tivesse estávamos a ver o jogo sem problemas.zapan disse:Pff... a SporTV a dar Casaquistão Lituania... Enfim...