Seleção Sub - 21

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Queres que te faça a contabilidade dos minutos dados a jogadores como Fábio Vieira, Diogo Leite, Diogo Queiroz (este nem calçou), Vitinha, Baró, Fábio Silva?
Já foi feita, já foi comparada com os minutos que tiveram jogadores como Pepe, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Bosingwa, Raúl Meireles... Queres que te faça o quê se tudo vai em sentido contrário do que defendes?

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Eu acho que tenho o direito a criticar a gestão do Clube, mesmo que não receba nada para isso. Agora não consigo arranjar soluções na medida que não sei o que se passa no dia a dia do clube.

Se não gostas de quem critica o Clube... respeita essas pessoas e vira-te para quem só o elogia. É o melhor para todos.

Eu vou criticar o clube naquilo que achar que quero, se não te importares.

Lidas um pouco mal com a opinião dos outros... são apenas opiniões, que valem tanto como as tuas.

As tuas opiniões valem tanto como a do gajo que só vê andebol... são opiniões.

Censura, não curto.

Se acho que o Sporting faz um muito melhor trabalho que os senhores idosos da SAD... acho
Para umas coisas sabes o que se passa no clube, para outros não sabes? Achas que fazes de alguém parvo?

Claro que sim, eu que estou aqui a argumentar com factos contra meia dúzia é que estou a tentar censurar.

Essa tua última linha define muito da tua credibilidade, cada um que tire as suas próprias conclusões que eu já tirei as minhas.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Com todo o respeito, mas não vou discutir o sexo dos anjos.

Acho que há dois factos inquestionáveis:

- temos uma das melhores gerações de jogadores formado no clube;
- Sérgio Conceição não tem dado grandes oportunidades aos miúdos da formação.

Agora podemos argumentar da forma que quisermos e dar ou tirar razão ao treinador. Mas os factos são factos e são inquestionáveis.

Se estes jogadores vão vingar e tornar-se jogadores de referência nas equipas de elite só o tempo o dirá. E aí veremos quem é que estava certo ou errado!

• Like
Reações: Dragon_92 e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Para umas coisas sabes o que se passa no clube, para outros não sabes? Achas que fazes de alguém parvo?

Claro que sim, eu que estou aqui a argumentar com factos contra meia dúzia é que estou a tentar censurar.

Essa tua última linha define muito da tua credibilidade, cada um que tire as suas próprias conclusões que eu já tirei as minhas.
Eu estar aqui a discutir com cartilheiros é que não... fala com o pessoal que apoia o Clube... com os teus amigos...

Deixa os adeptos anónimos que estão revoltados com a gestão do clube em paz...

• Like
Reações: Dragon_92

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1

Agora podemos argumentar da forma que quisermos e dar ou tirar razão ao treinador. Mas os factos são factos e são inquestionáveis.

Se estes jogadores vão vingar e tornar-se jogadores de referência nas equipas de elite só o tempo o dirá. E aí veremos quem é que estava certo ou errado!
Nem é que questão se dá minutos ou não... é se os evolui...

Eu não vejo evolução nenhuma no Diogo Leite...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,409
6,428
O Fábio também não se preocupa em esconder a sua atitude em campo (ou falta dela) em vários momentos do jogo. Para isso estão cá vocês.
O Marega tb n se preocupou em esconder o seu egoísmo numa atitude deploravel num jogo decisivo para o título num jogo que até ganhamos.

Lá está o treinador tratou de forma diferente

• Like
Reações: Villas

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Eu estar aqui a discutir com cartilheiros é que não... fala com o pessoal que apoia o Clube... com os teus amigos...

Deixa os adeptos anónimos que estão revoltados com a gestão do clube em paz...
Cartilheiro, devo ao pintinho, trabalho para o FCP, etc e depois sou eu que lido mal com as opiniões alheias. Os vossos argumentos estão cheios de buracos. A mim não me afecta nada, podes continuar à vontade, está descansado que não me dou ao trabalho de reportar, colocar-te na ignore ou algo do género. No entanto, devo dizer-te que já gastei demasiado tempo contigo para aquilo que a tua honestidade, ou falta dela, merece e não pretendo continuar a fazê-lo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Eu acho que os cartilheiros ao tentar defender o status quo... só contribuem para maior revolta...

Eu acho que o clube devia investir em tentar fazer um melhor trabalho e ser mais auto critico.\

Mas os velhos da SAD não devem querer isso

• Like
Reações: Miguel ranhada

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,580
6,843
45
Lisboa
O Marega tb n se preocupou em esconder o seu egoísmo numa atitude deploravel num jogo decisivo para o título num jogo que até ganhamos.

Lá está o treinador tratou de forma diferente
Lá está o Fábio aqui também é tratado de forma diferente.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Nem é que questão se dá minutos ou não... é se os evolui...

Eu não vejo evolução nenhuma no Diogo Leite...
Para evoluires um jogador precisas de uma aposta contínua no mesmo.
Colocares um jogo a titular e ao primeiro erro manda-lo para a bancada até acho que tem efeito contrário.

Isto agrava-se quando, por exemplo, Marcano era titular (antes da lesão) e era um central que errava com alguma frequência.
E ainda se agrava mais quando este já está na casa dos 30 e esses erros deixam de ter a desculpa da evolução mas são sistémicos.

A qualidade do treinador não tem de ser posta em causa por este facto. Apenas acho que ele não é homem talhado para este tipo de funções - trabalhar com jovens.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Cartilheiro, devo ao pintinho, trabalho para o FCP, etc e depois sou eu que lido mal com as opiniões alheias. Os vossos argumentos estão cheios de buracos. A mim não me afecta nada, podes continuar à vontade, está descansado que não me dou ao trabalho de reportar, colocar-te na ignore ou algo do género. No entanto, devo dizer-te que já gastei demasiado tempo contigo para aquilo que a tua honestidade, ou falta dela, merece e não pretendo continuar a fazê-lo.
Eu não tenho informações de dentro do clube...NENHUMAS!

Eu comento aquilo que vejo...

Se gostas de estar a 10 pontos do Varandas, de ser eliminado pelo Varandas na Taça, e pelo Salvador na outra Taça... Apoia a merda que os incompetentes andam a fazer... boa sorte

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20

O que eu apresentei(número de minutos de lendas do FC Porto, todas!) é que são factos. O que tu fazes é emitir uma opinião. Não vamos confundir as coisas...

E não tenhas dúvidas que estes jogadores vão ser referências em equipas de elite e vão ter melhores carreiras que os titulares neste momento, mas essa nunca foi a questão.

• Like
Reações: Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,580
6,843
45
Lisboa
Eu acho que os cartilheiros ao tentar defender o status quo... só contribuem para maior revolta...

Eu acho que o clube devia investir em tentar fazer um melhor trabalho e ser mais auto critico.\

Mas os velhos da SAD não devem querer isso
Porra que parvoíce. Agora tudo o que tem uma opinião diferente da tua é cartilheiro?

Quer dizer, por se achar que os jovens não estão a ser tão mal geridos como se insinua aqui constantemente, já se está a ser pago pela SAD? É isso?

Ou seja, é suposto quem não é pago pelo clube achar obrigatoriamente que a gestão dos miúdos é uma merda? E pensarem todos da mesma maneira?

Tinha-te mais em conta.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Para evoluires um jogador precisas de uma aposta contínua no mesmo.
Colocares um jogo a titular e ao primeiro erro manda-lo para a bancada até acho que tem efeito contrário.

Isto agrava-se quando, por exemplo, Marcano era titular (antes da lesão) e era um central que errava com alguma frequência.
E ainda se agrava mais quando este já está na casa dos 30 e esses erros deixam de ter a desculpa da evolução mas são sistémicos.

A qualidade do treinador não tem de ser posta em causa por este facto. Apenas acho que ele não é homem talhado para este tipo de funções - trabalhar com jovens.
A qualidade de um treinador não deve ser discutida pela gestão que faz dos jogadores? Isso não concordo...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Porra que parvoíce. Agora tudo o que tem uma opinião diferente da tua é cartilheiro?

Quer dizer, por se achar que os jovens não estão a ser tão mal geridos como se insinua aqui constantemente, já se está a ser pago pela SAD? É isso?
Tinha-te mais em conta.
Eu acho que vir com números de minutos que jogadores que não têm nada a ver com os jogadores que se estão a discutir, cartilhices...

São aquelas estatísticas, que como o Sérgio, o vosso amigo, diz e bem... não servem bolha... são cartilhices...

Mas isso já se sabe as motivações...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,580
6,843
45
Lisboa
Eu acho que vir com números de minutos que jogadores que não têm nada a ver com os jogadores que se estão a discutir, cartilhices...

São aquelas estatísticas, que como o Sérgio, o vosso amigo, diz e bem... não servem bolha... são cartilhices...

Mas isso já se sabe as motivações...
Motivações é usares termos como "cartilhices".

Não consigo sinceramente perceber porque é que essa comparação de números (sou sincero, nem a vi) não pode ser usada como argumento. É que a mim faz-me todo o sentido. Até há um tópico criado para mostrar que os números do Marega são fracos, mas isso já não é uma "cartilhice"?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,409
6,428
Lá está o Fábio aqui também é tratado de forma diferente.
Falso.
Aqui querem que o Fábio ou seja tratado como o Marega ou o Marega como Fábio.

Alias aqui querem que o todos sejam tratados como o Fábio ou todos tratados como o Marega.

Agora uns de uma maneira e outras de.outra é que não

• Like
Reações: teach e Villas

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,580
6,843
45
Lisboa
Falso.
Aqui querem que o Fábio ou seja tratado como o Marega ou o Marega como Fábio.

Alias aqui querem que o todos sejam tratados como o Fábio ou todos tratados como o Marega.

Agora uns de uma maneira e outras de.outra é que não
Falso. Nunca por aqui se fariam os elogios que se fazem ao Fábio se ele fosse Maliano e chegasse cá aos 24 anos vindo de um Marítimo desta vida. Nunca mesmo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Motivações é usares termos como "cartilhices".

Não consigo sinceramente perceber porque é que essa comparação de números (sou sincero, nem a vi) não pode ser usada como argumento. É que a mim faz-me todo o sentido. Até há um tópico criado para mostrar que os números do Marega são fracos, mas isso já não é uma "cartilhice"?
De uma forma muito simples: há pessoal que está a defender o trabalho de velhos que estão a 10 pontos do Varandas, foram eliminados pelo Varandas da Taça. e foram eliminados pelo trolha Salvador na outra Taça... para mim quem está descontente tem toda a razão.

Depois existem os outros, cuja motivação é óbvia, que estão a defender estes desaires desportivos!!

E a questão é: então estes desaires desportivos é tudo devido ao POLVO? Então arranjem soluções ao POLVO! Qual é a solução? explodir com Lisboa? Meter a culpa toda no POLVO é para resolver alguma coisa?

Deixem as pessoas estarem descontentes por o Porto internamente ter sido derrotado em toda a linha pelo Varandas! ou também não concordas com isso?

• Like
Reações: Dragon_92

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,580
6,843
45
Lisboa
De uma forma muito simples: há pessoal que está a defender o trabalho de velhos que estão a 10 pontos do Varandas, foram eliminados pelo Varandas da Taça. e foram eliminados pelo trolha Salvador na outra Taça... para mim quem está descontente tem toda a razão.

Depois existem os outros, cuja motivação é óbvia, que estão a defender estes desaires desportivos!!

E a questão é: então estes desaires desportivos é tudo devido ao POLVO? Então arranjem soluções ao POLVO! Qual é a solução? explodir com Lisboa? Meter a culpa toda no POLVO é para resolver alguma coisa?

Deixem as pessoas estarem descontentes por o Porto internamente ter sido derrotado em toda a linha pelo Varandas! ou também não concordas com isso?
O que é que isso tem a ver?

Apostares mais nos nossos miúdos dá-te alguma certeza de que os resultados seriam melhores? É que há quem ache que o mais provável era os resultados serem ainda piores. E isto é pura e simplesmente uma questão de opinião. Ninguém precisa de ser pago para achar isto. Nem sequer é preciso achar que a SAD está a fazer um bom trabalho para se achar isto. Simples.

E aquilo que o varandas fez, é o mesmo que os lagartos já fazem há 20 anos. Alguma vez tinha que correr bem. Correu este ano, precisamente aquele em que a diferença no desgaste das equipas é maior do que alguma vez foi.