Aliás, não há aqui ninguém que goste mais dos miúdos da nossa formação do que eu. Podem gostar igual, mas mais não!
Ainda andavam vocês aos trambolhões com o Rui Pedro já eu conhecia e sabia do enorme potencial de todos os que estão no plantel principal. Eu e muita gente, quem acompanhava sabia, não sou mais que os outros.
Vocês é que são prejudiciais para os jogadores da nossa formação.
Foram vocês que à primeira falha do Romário Baró fizeram dele um cepo, um miúdo de 20/21 anos...
Foram vocês que disseram que o Fábio Vieira era o melhor desta fornada e agora afinal o melhor é o Vitinha(porque saiu e a galinha da vizinha...).
Foram vocês que disseram que um gajo sem cabeça como o Rui Pedro tinha de ser titular e era um crime não o ser, foram vocês que lhe incharam o ego.
Foram vocês que disseram que o Leite é uma merda e devia ser vendido para Valência, este ano já é bom outra vez, às vezes é mau...depende de como está a lua...
Quem é inconstante são vocês, que fazem deles o novo Messi aos 18 anos e aos 19 estão a dizer que é o novo Paim e que não vale nada. Eu defendo uma aposta sustentável e consistente nos nossos jovens. Sem pressas e com capacidade de gerir mentalmente o jogador, gestão da sua carreira e de expectativas.
São todos jogadores com muito potencial para ir longe, muito longe, só precisam de trabalhar e aproveitar as oportunidades dadas. Assim que forem melhores que os outros, eu garanto que terão a titularidade. Se não fosse assim o treinador era o primeiro a ir embora e era ao pontapé.
Isto é que é a meritocracia.