Bitaites disse:http://www.maisfutebol.iol.pt/nacional/seleccao-nacional/sub-20-os-convocados-de-helio-sousa-para-toulon?_ga=2.37940963.1505048081.1526989085-1227674802.1518107116
jogadores FC Porto par Toulon = 0
da-lhe Helio!
O Baró e o João Mário nem foram convocados para Toulon nem foram aos sub 18. Inacreditável! O Queirós está mesmo lesionado? Tenho dúvidas.Pepalves disse:O Diogo Costa e Leite estão nos Sub-21. O Queirós está lesionado, tal como o Dalot. Por isso, estes não podiam ser chamados. O Bruno Costa também está lá, nos Sub-21. O Oleg (como disseram por aí) é moldavo e já foi aos A's. O Cassama já é Sub-20 e o Baró ainda é Sub-18.
O Afonso Sousa, Tiago Lopes, Fábio Vieira e o Vítor Ferreira estão nos Sub-18.
E o Toulon hoje em dia já não é uma competição como há 20 anos atrás.
E tenho a certeza que no Europeu de Sub-19, em Julho, estaremos bem representados. Aí sim, é a valer, até porque é importante chegar o mais longe possível para garantir a qualificação para o Mundial Sub-20 do próximo ano.
Está. Hoje teve no Olival a fazer recuperação com o Dalot.Treinador de Bancada disse:O Baró e o João Mário nem foram convocados para Toulon nem foram aos sub 18. Inacreditável! O Queirós está mesmo lesionado? Tenho dúvidas.
Impensável Diogo costa, Diogo Leite e Diogo Queirós não estarem no europeu sub 19. Um europeu com um péssimo timing, pois permitiria aos 3 fazerem pré época.Pepalves disse:Está. Hoje teve no Olival a fazer recuperação com o Dalot.
Volto a dizer, se ficarmos sem jogadores no Europeu de Sub-19, aí sim podemos todos soltar a nossa indignação. Até lá é aguardar, até porque os nossos melhores Sub-19 estão nos Sub-21. Por isso, nem tudo é assim tão cinzento.
À partida devem ir e fazem pelo segundo ano consecutivo a prova.Treinador de Bancada disse:Impensável Diogo costa, Diogo Leite e Diogo Queirós não estarem no europeu sub 19. Um europeu com um péssimo timing, pois permitiria aos 3 fazerem pré época.
E o Rui Pires, o Rui Pedro, Moreto, Madi porq não foram convocados?Pepalves disse:O Diogo Costa e Leite estão nos Sub-21. O Queirós está lesionado, tal como o Dalot. Por isso, estes não podiam ser chamados. O Bruno Costa também está lá, nos Sub-21. O Oleg (como disseram por aí) é moldavo e já foi aos A's. O Cassama já é Sub-20 e o Baró ainda é Sub-18.
O Afonso Sousa, Tiago Lopes, Fábio Vieira e o Vítor Ferreira estão nos Sub-18.
E o Toulon hoje em dia já não é uma competição como há 20 anos atrás.
E tenho a certeza que no Europeu de Sub-19, em Julho, estaremos bem representados. Aí sim, é a valer, até porque é importante chegar o mais longe possível para garantir a qualificação para o Mundial Sub-20 do próximo ano.