Seleção Sub - 20

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Terminou com 4-0.

Proximo jogo, com a dificil Colombia para decidir o primeiro lugar do grupo. A Colombia que tambem ganhou 1-0 a este mesmo Qatar. Dependendo do que fizer frente ao Senegal, devemos ter vantagem nos golos marcados.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,599
1,553
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É um crime contra a humanidade obrigar o Francisco Ramos, o André Silva e o Tomás Podtawski a serem treinados mais uma época pelo Luis Castro. Disso ao menos já o Ivo Rodrigues se livrou.

B

Bruno94

Guest
Gosto dos centrais da seleçao sao muito sólidos, o unico jogador que nao consigo gostar é do Riquicho, temos equipa para chegar ás finais...

Rony lopes está a jogar numa posiçao que nao é a dele, ele é claramente um segundo avançado e nao um Medio porque nao pensa como tal....

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,599
1,553
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ferjo disse:
Terminou com 4-0.

Proximo jogo, com a dificil Colombia para decidir o primeiro lugar do grupo. A Colombia que tambem ganhou 1-0 a este mesmo Qatar. Dependendo do que fizer frente ao Senegal, devemos ter vantagem nos golos marcados.
É melhor ficar em segundo. Quem ficar em primeiro joga com o Brasil nos quartos de final.

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
No outro jogo disputado 'a mesmo hora no duelo Americano o Mexico ganhou ao Uruguay por 2-1. Gutierrez marcou o golo da vitoria j'a nos descontos apos a expulsao do Uruguaio Cabaco...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
panenka disse:
É melhor ficar em segundo. Quem ficar em primeiro joga com o Brasil nos quartos de final.
Mas o Brasil em principio vai ficar em primeiro. Os primeiros classificados dos grupos não jogam com os primeiros classificados de outros grupos.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,501
196
Philipp disse:
Mas o Brasil em principio vai ficar em primeiro. Os primeiros classificados dos grupos não jogam com os primeiros classificados de outros grupos.
Jogam nos quartos-de-final.

De facto ficar em 2º na teoria dá-nos um caminho mais fácil até às meias, pois se ficarmos em 1º até podemos apanhar já nos oitavos Argentina/Gana/Áustria.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Marmita disse:
Este craque André Silva se ficar mais um ano a ser treinado pelo Luís Castro arrisca-se a perder qualidades !
É triste mas é verdade. Já são 2 anos a estagnar com o Luís Castro. A mesma coisa para os outros. Vale-nos que os treinadores da seleção percebem o seu valor.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Alves disse:
Jogam nos quartos-de-final.

De facto ficar em 2º na teoria dá-nos um caminho mais fácil até às meias, pois se ficarmos em 1º até podemos apanhar já nos oitavos Argentina/Gana/Áustria.
Ok. Não tinha reparado que tinhas dito nos quartos de final.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,599
1,553
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Queirós_8 disse:
É triste mas é verdade. Já são 2 anos a estagnar com o Luís Castro. A mesma coisa para os outros. Vale-nos que os treinadores da seleção percebem o seu valor.
Que Lopetegui esteja atento!

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,599
1,553
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Philipp disse:
Eu disse quartos, não oitavos.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Boa vitoria dos "moçes". Com quem é mais provavel jogarmos nos oitavos? Sinceramente pelo que se tem visto os papoes sao Brasil, Alemanha e o proprio Portugal (se bem que ainda nao tivemos um jogo a serio). Dificilmente o vencedor nao saira de uma dessas 3 equipas.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,599
1,553
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mika-Genebra disse:
Boa vitoria dos "moçes". Com quem é mais provavel jogarmos nos oitavos? Sinceramente pelo que se tem visto os papoes sao Brasil, Alemanha e o proprio Portugal (se bem que ainda nao tivemos um jogo a serio). Dificilmente o vencedor nao saira de uma dessas 3 equipas.
Tambem me parece. A Argentina fisicamente parece- me fraquinha.

M

Marco B

Guest
De facto isto só prova que o Luis Castro é um treinador de equipa profissional e não de formação(como a B deve ser encarada).
Salvé que os miudos quando estão em boas mãos rendem

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,599
1,553
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Marco B disse:
De facto isto só prova que o Luis Castro é um treinador de equipa profissional e não de formação(como a B deve ser encarada).
Salvé que os miudos quando estão em boas mãos rendem
Ja o disse noutra ocasiao, mas preocupa- me ver tachos no meu clube ainda por cima em posicoes tao importantes quanto a equipa B.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
A minha duvida é perceber se a defesa de Portugal aguenta contra jogadores mais habilidosos. Eu acho que do meio campo para a frente estamos bem servidos. Ha qualidade para causar danos a qualquer seleçao. E quanto mais forte for o adversario mais eles terao tendencia a atacar e assim abrir espaços que Portugal pode aproveitar visto existirem varios jogadores rapidos na frente.
Defensivamente é que estou curioso para ver como nos iremos comportar caso defrontemos a Argentina, o Brasil, a Alemanha ou mesmo Mexico/Uruguay, quica Colombia (no caso da Colombia acaba por ser menos relevante porque ja estamos apurados para os oitavos e o jogo sera "quase" a feijoes.. ainda por cima acabar primeiro acaba por ser "pior" ao que parece).

Em relaçao ao europeu sub19 em que fomos vices campeoes, parece-me claramente que a equipa esta mais forte. Os jogadores até acabam por ser quase os mesmos mas com muitos minutos a nivel profissionnal nas pernas (por muito fraca que seja a segunda liga (tecnicamente), os jogadores crescem naquelas condiçoes, de defrontar homens "caceteiros").
Acho que estamos bem mais preparados e fortes do que naquela altura. E perdemos apenas 1-0.

Da America do Sul nem a Argentina nem o Brasil tem equipas temiveis. Pelo menos nada comparado ao que essas equipas ja tiveram em mundiais sub20 passados.

Por tudo isto acho que Portugal pode aspirar a algo em grande. Mas teremos sempre aquele handicap de sermos uns falhados na hora da verdade e claudicarmos inexplicavelmente. Ja para nao falar do facto de nao nos darmos bem quando temos bons jogadores.

Os dois ultimos mundiais sao sintomaticos. Em 2011 tinhamos uma "equipazinha" e fomos à final. Passando até perto de a ganhar.
Em 2013 tinhamos uma equipa cheia de "vedetas" e caimos ao pé de um Ghana.

Por isso todos os cuidados sao poucos.. temos as nossas hipoteses mas vamos ter de ser serios até ao fim.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mika-Genebra disse:
A minha duvida é perceber se a defesa de Portugal aguenta contra jogadores mais habilidosos. Eu acho que do meio campo para a frente estamos bem servidos. Ha qualidade para causar danos a qualquer seleçao. E quanto mais forte for o adversario mais eles terao tendencia a atacar e assim abrir espaços que Portugal pode aproveitar visto existirem varios jogadores rapidos na frente.
Defensivamente é que estou curioso para ver como nos iremos comportar caso defrontemos a Argentina, o Brasil, a Alemanha ou mesmo Mexico/Uruguay, quica Colombia (no caso da Colombia acaba por ser menos relevante porque ja estamos apurados para os oitavos e o jogo sera "quase" a feijoes.. ainda por cima acabar primeiro acaba por ser "pior" ao que parece).

Em relaçao ao europeu sub19 em que fomos vices campeoes, parece-me claramente que a equipa esta mais forte. Os jogadores até acabam por ser quase os mesmos mas com muitos minutos a nivel profissionnal nas pernas (por muito fraca que seja a segunda liga (tecnicamente), os jogadores crescem naquelas condiçoes, de defrontar homens "caceteiros").
Acho que estamos bem mais preparados e fortes do que naquela altura. E perdemos apenas 1-0.

Da America do Sul nem a Argentina nem o Brasil tem equipas temiveis. Pelo menos nada comparado ao que essas equipas ja tiveram em mundiais sub20 passados.

Por tudo isto acho que Portugal pode aspirar a algo em grande. Mas teremos sempre aquele handicap de sermos uns falhados na hora da verdade e claudicarmos inexplicavelmente. Ja para nao falar do facto de nao nos darmos bem quando temos bons jogadores.

Os dois ultimos mundiais sao sintomaticos. Em 2011 tinhamos uma "equipazinha" e fomos à final. Passando até perto de a ganhar.
Em 2013 tinhamos uma equipa cheia de "vedetas" e caimos ao pé de um Ghana.

Por isso todos os cuidados sao poucos.. temos as nossas hipoteses mas vamos ter de ser serios até ao fim.
Também acho que é pela defesa que Portugal pode cair. É que ainda por cima Portugal sempre demonstrou falta de estofo na hora da verdade.