Está feito! 4-0. Caso para dizer: e a culpa é do Hassan, crl?
É melhor ficar em segundo. Quem ficar em primeiro joga com o Brasil nos quartos de final.Ferjo disse:Terminou com 4-0.
![]()
Proximo jogo, com a dificil Colombia para decidir o primeiro lugar do grupo. A Colombia que tambem ganhou 1-0 a este mesmo Qatar. Dependendo do que fizer frente ao Senegal, devemos ter vantagem nos golos marcados.
Mas o Brasil em principio vai ficar em primeiro. Os primeiros classificados dos grupos não jogam com os primeiros classificados de outros grupos.panenka disse:É melhor ficar em segundo. Quem ficar em primeiro joga com o Brasil nos quartos de final.
Jogam nos quartos-de-final.Philipp disse:Mas o Brasil em principio vai ficar em primeiro. Os primeiros classificados dos grupos não jogam com os primeiros classificados de outros grupos.
É triste mas é verdade. Já são 2 anos a estagnar com o Luís Castro. A mesma coisa para os outros. Vale-nos que os treinadores da seleção percebem o seu valor.Marmita disse:Este craque André Silva se ficar mais um ano a ser treinado pelo Luís Castro arrisca-se a perder qualidades !
Ok. Não tinha reparado que tinhas dito nos quartos de final.Alves disse:Jogam nos quartos-de-final.
De facto ficar em 2º na teoria dá-nos um caminho mais fácil até às meias, pois se ficarmos em 1º até podemos apanhar já nos oitavos Argentina/Gana/Áustria.
Que Lopetegui esteja atento!Queirós_8 disse:É triste mas é verdade. Já são 2 anos a estagnar com o Luís Castro. A mesma coisa para os outros. Vale-nos que os treinadores da seleção percebem o seu valor.
Eu disse quartos, não oitavos.Philipp disse:Mas o Brasil em principio vai ficar em primeiro. Os primeiros classificados dos grupos não jogam com os primeiros classificados de outros grupos.
Ok.panenka disse:Eu disse quartos, não oitavos.
Tambem me parece. A Argentina fisicamente parece- me fraquinha.Mika-Genebra disse:Boa vitoria dos "moçes". Com quem é mais provavel jogarmos nos oitavos? Sinceramente pelo que se tem visto os papoes sao Brasil, Alemanha e o proprio Portugal (se bem que ainda nao tivemos um jogo a serio). Dificilmente o vencedor nao saira de uma dessas 3 equipas.
Ja o disse noutra ocasiao, mas preocupa- me ver tachos no meu clube ainda por cima em posicoes tao importantes quanto a equipa B.Marco B disse:De facto isto só prova que o Luis Castro é um treinador de equipa profissional e não de formação(como a B deve ser encarada).
Salvé que os miudos quando estão em boas mãos rendem
Também acho que é pela defesa que Portugal pode cair. É que ainda por cima Portugal sempre demonstrou falta de estofo na hora da verdade.Mika-Genebra disse:A minha duvida é perceber se a defesa de Portugal aguenta contra jogadores mais habilidosos. Eu acho que do meio campo para a frente estamos bem servidos. Ha qualidade para causar danos a qualquer seleçao. E quanto mais forte for o adversario mais eles terao tendencia a atacar e assim abrir espaços que Portugal pode aproveitar visto existirem varios jogadores rapidos na frente.
Defensivamente é que estou curioso para ver como nos iremos comportar caso defrontemos a Argentina, o Brasil, a Alemanha ou mesmo Mexico/Uruguay, quica Colombia (no caso da Colombia acaba por ser menos relevante porque ja estamos apurados para os oitavos e o jogo sera "quase" a feijoes.. ainda por cima acabar primeiro acaba por ser "pior" ao que parece).
Em relaçao ao europeu sub19 em que fomos vices campeoes, parece-me claramente que a equipa esta mais forte. Os jogadores até acabam por ser quase os mesmos mas com muitos minutos a nivel profissionnal nas pernas (por muito fraca que seja a segunda liga (tecnicamente), os jogadores crescem naquelas condiçoes, de defrontar homens "caceteiros").
Acho que estamos bem mais preparados e fortes do que naquela altura. E perdemos apenas 1-0.
Da America do Sul nem a Argentina nem o Brasil tem equipas temiveis. Pelo menos nada comparado ao que essas equipas ja tiveram em mundiais sub20 passados.
Por tudo isto acho que Portugal pode aspirar a algo em grande. Mas teremos sempre aquele handicap de sermos uns falhados na hora da verdade e claudicarmos inexplicavelmente. Ja para nao falar do facto de nao nos darmos bem quando temos bons jogadores.
Os dois ultimos mundiais sao sintomaticos. Em 2011 tinhamos uma "equipazinha" e fomos à final. Passando até perto de a ganhar.
Em 2013 tinhamos uma equipa cheia de "vedetas" e caimos ao pé de um Ghana.
Por isso todos os cuidados sao poucos.. temos as nossas hipoteses mas vamos ter de ser serios até ao fim.