Meus senhores, estes 5 meninos que o Porto tem em campo valem ouro não aproveita-los no futuro seria um crime.
Acho que os extremos todos tem qualidade para serem titulares e todos dão garantias!É um bom problema.Philipp disse:Se for pela qualidade o Gonçalo Guedes e o Ivo são os titulares desta equipa mas curiosamente o Gelson Martins é quem tem estado melhor.
Ao ver este jogo e o ultimo realmente dá-me ideia que o Hélio Sousa é uma lufada de ar fresco na FPF. Gosto de ver esta equipa a jogar. O Helio Sousa não tem tanta qualidade à disposição como o Rui Jorge mas esta equipa joga melhor futebol, sem medos e com os jogadores a quererem ser protagonistas.
Somos 2!Correia disse:Eu fico deliciado a ver jogar o Tomás. Que classe.
Se não for ele de certeza que ninguém mais aposta.VAMOS PORTO disse:O LOPETEGUI que apostar nestes meninos, como fez com o ruben neves.
Estamos a falar de competiçoes diferentes na segunda liga jogas contra jogadores experientes aqui jogas igual para igual....Treinador de Bancada disse:Grande mérito do Hélio que dispõe de talento e formou uma ideia colectiva com ele. Que diferença para o futebol do Luis Castro, os nossos jogadores têm uma alegria em campo completamente diferente. Esta equipa se tiver sorte na competição pode ir muito longe. Até agora só o Rony tem desiludido,
Falta tomada de decisão...os jogadores não evoluem todos da mm formaRoma disse:Este Rony Lopes tem tanto de craque ali , como de burro .. Já é a segunda acção que faz que tinha um jogador em melhor posição e era so passar e remata ..
Certo. Mas até pelo facto de já ter jogado em inglaterra e jogar em frança , já devia demonstrar mais maturidade competitiva que os colegas ... e não é isso que acontece!Marco B disse:Falta tomada de decisão...os jogadores não evoluem todos da mm forma