Seleção Sub - 19

• Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
André Silva que máquina. Sempre achei que tinha mais potencial que o Gonçalo, pode não ter aquele toque de bola do filho do Domingos, mas tem instinto matador. E a prova disso foi o poker que fez hoje. Espero que o Lopetegui tenha RTP2 em casa :)

De resto, no geral toda a equipa esteve bem. O Riquicho desconcentrou-se agora um pouco na segunda parte, e continuo a não gostar muito dos centrais, quando têm a bola nos pés. O Ivo esteve bem na primeira parte mas na segunda perdeu-se um bocadinho... Já o Gelson, fez um grande golo e tem um talento enorme. Precisa é de começar a decidir melhor e jogar mais para a equipa. Gostei do trabalho defensivo, quer dele quer do Ivo. Acho que temos pernas para andar, vamos ver se conseguem vencer o torneio.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
607
597
Craques, craques e mais craques, não tenho palavras. Tenho pena de o Rafa não ter feito mais jogos pela B o ano passado pois este ano era substituto do Alex Sandro e que grande substituto, aquele pé esquerdo...André Silva é um grande talento, tem uma mobilidade fantástica juntamente com qualidade no remate, cabeceamento e aparecimento em zonas de finalização fazem dele um pesadelo para os defesas contrários. Ivo é sem dúvida um jogador com muito potencial, se for bem conduzido pode ser um grande jogador mas tem muito trabalho pela frente. Estes são os que eu destaco, quem sabe daqui a 3,4 anos são titulares no NGC e desejados por toda a Europa (talento não falta).

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
É engraçado como os nossos é daqui a 3/4 anos mas contratamos sempre miudos com a mesma idade pra A...

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,495
195
Mais um grande jogo da selecção.

Gostei especialmente daquela jogada Tomás-->Rafa-->André-->golo.

Simples e bonito.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,392
27,253
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Comprar outro 6 seria um grande erro. o Rúben e o Tomás são bem capazes de dar cobertura ao Casemiro. E são formados no clube, o que em termos de vagas para a LC é mel. Fora isso olhando para o futuro da selecção portuguesa e olhando para as selecções de sub 19, sub 20 e sub 21 estamos perante uma geração de ouro. Não tem nenhum CR7 mas tem profundidade como nunca antes vi em Portugal.

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
revi o jogo inteiro e gostei muito da nossa selecção e mais ainda de todos os nossos jogadores. Para além do destaque óbvio a André Silva, saliento os nossos dois centro-campistas que aguentaram MUITO bem todo o meio campo!

P

ptolomeu

Guest
Grande jogo da selecção. Pareceu-me que os nosso jogadores estão uns furos acima dos restantes jogadores tugas, pelo menos neste jogo estiveram na minha opinião.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,997
5,003
Treinador de Bancada disse:
Comprar outro 6 seria um grande erro. o Rúben e o Tomás são bem capazes de dar cobertura ao Casemiro. E são formados no clube, o que em termos de vagas para a LC é mel. Fora isso olhando para o futuro da selecção portuguesa e olhando para as selecções de sub 19, sub 20 e sub 21 estamos perante uma geração de ouro. Não tem nenhum CR7 mas tem profundidade como nunca antes vi em Portugal.
Concordo em absoluto contigo!
E não ter nenhum CR7 é bem capaz de não ser assim tão mau. Basta olhar para a Alemanha e Holanda, por exemplo...
Quanto aos nossos, uma só palavra: Soberbos!

P.S. Espero bem que o seu trabalho seja BEM acompanhado pelo Mister.
Espero bem que depois da entrada de 1 dúzia de caras novas, este ano, na próxima época haja          lugar para alguns da cantera: Ivo, Rafa, Gonçalo, André, Tomás, Rúben... É só escolher!!!

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
607
597
Filipe01 disse:
Mas é a verdade, como é óbvio eu gostava que eles fossem titulares para o ano mas estaria a querer uma coisa que acho praticamente impossível de acontecer, essa não é a nossa política, nós queremos é uma grande equipa se tiver jogadores da formação perfeito, se não não vamos abdicar de ganhar para dizer que temos jogadores da casa no plantel. Não nos esqueçamos que normalmente os jogadores que contratamos para titulares com 18,19 anos para a equipa A já jogaram em primeiras ligas e nas equipas principais algo que faz diferença e que as nossas pérolas não têm jogando na equipa B e sub 19. Venha o próximo jogo deste europeu, para ver os nossos jogadores a darem espectáculo.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
se fosse um miúdo espanhol/francês/italiano a marcar um poker no Euro sub-19 era logo opinião geral que tinha lugar no plantel principal (ainda para mais com a dispensa do Ghilas).

só espero que o Lopetegui perceba o potencial dos nossos miúdos.
o André, o Rafa, o Ivo, o Gonçalo, o Tomás e mesmo o Leandro..
espero vê-los a todos com minutos na equipa principal esta época.
obviamente para isso é preciso que os da equipa A rendam a sério para se criarem as melhores condições para os putos renderem. é diferente entrarem numa equipa vencedora de entraram numa equipa mediana..

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,328
10,651
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quando vejo os sub-21 e os sub-19 a jogar fico cheio de esperança e confiança para o futuro da Selecção principal...e depois lembro-me que quem manda é o Paulo Bento e, sobretudo, o Jorge Mendes.

:(

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,997
5,003
Ezequiel disse:
Mas é a verdade, como é óbvio eu gostava que eles fossem titulares para o ano mas estaria a querer uma coisa que acho praticamente impossível de acontecer, essa não é a nossa política, nós queremos é uma grande equipa se tiver jogadores da formação perfeito, se não não vamos abdicar de ganhar para dizer que temos jogadores da casa no plantel. Não nos esqueçamos que normalmente os jogadores que contratamos para titulares com 18,19 anos para a equipa A já jogaram em primeiras ligas e nas equipas principais algo que faz diferença e que as nossas pérolas não têm jogando na equipa B e sub 19. Venha o próximo jogo deste europeu, para ver os nossos jogadores a darem espectáculo.
Caro Ezequiel, eu (pelo menos) não estou à espera ou a pedir que sejam titulares, para o ano!
O que eu GOSTARIA MUITO era de ver integrados alguns deles no plantel.
A lutarem por um lugar em pé de igualdade com os outros!
A morderem os calcanhares aos titulares!
Apenas e só, isso. Estarem lá e tratarem de fazer-se ao lugar :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,997
5,003
DeZ disse:
Quando vejo os sub-21 e os sub-19 a jogar fico cheio de esperança e confiança para o futuro da Selecção principal...e depois lembro-me que quem manda é o Paulo Bento e, sobretudo, o Jorge Mendes.

:(
X2000

Tanta matéria prima de altíssima qualidade à vista faz crescer água na boca, é verdade. Faltará saber quem será o timoneiro desta geração.

P.S. E não esquecer (também) a importância que os clubes têm na afirmação destes jovens...

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
854
8
Gondomar, 1988
Têm potencial para ganhar o torneio. Gosto dos que pertencem ao Porto. A ver se há alguma aposta neles na equipa principal nos próximos anos.