Seleção Sub - 17

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
48,099
46,236
53
Moimenta do Douro
Cheira-me que a Áustria vai ser a surpresa disto, tem pinta.

Este Brasil não conheço, não sei se está recheado de mini craques ou não, fiquei é surpreendido com os clubes da maioria dos jogadores do onze e do banco, tirando o Grêmio, a maioria não vem dos maiores clubes do Brasil acho eu.
Apenas um jogador não pertence a clubes da atual Série A do Brasileirão. O Kayke joga no At. Paranaense.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
984
1,256
Acho que o Duarte cunha e sub valorizado quando ae fala desta seleccao om tambem sobre a formacao do porto.

Ele e craque
Muito mesmo. O Duarte Cunha se tiver uma evolução física normal, tem tudo para dar jogador da equipa principal. Ele é muito rápido mas ainda é um bocado franzino. É só isso que lhe falta, porque de resto jogar à bola para ele é muito fácil

• Like
Reações: canadian dragao

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,892
7,145
Apesar do jogo mais fraco do Quintas e Lima, esses mais o Mide são um tratado de futebol. Mas o Mide é mesmo craque...a meio campo.
Ainda não sei que posição o Mide poderá ocupar.
A sua melhor característica é definição se jogar como meio campista afasta se mais daquilo onde é.mais forte.
Além de que lhe falta alguma dinâmica e agilidade para ser médio.
Tem muito de Gonçalo Paciência.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
669
305
Ainda não sei que posição o Mide poderá ocupar.
A sua melhor característica é definição se jogar como meio campista afasta se mais daquilo onde é.mais forte.
Além de que lhe falta alguma dinâmica e agilidade para ser médio.
Tem muito de Gonçalo Paciência.
Acho o Mide perfeito para apoio ao PdL. Não gosto tanto de quando é encostado ao flanco.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,929
3,065
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Acho que o Brasil vai á meia final sem os dois centrais titulares e sem o lateral esquerdo