Seleção Sub - 17

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
498
1,622
Brasil marca mesmo ao cair do pano.

Parece-me que Portugal é claramente favorito. Tanto Marrocos com o Brasil fizeram um jogo muito pobre.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,936
3,067
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Brasil marca mesmo ao cair do pano.

Parece-me que Portugal é claramente favorito. Tanto Marrocos com o Brasil fizeram um jogo muito pobre.
Só espero que tenha sido um jogo muito puxado fisicamente para virem mais cansados para a meia final

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
498
1,622
Só espero que tenha sido um jogo muito puxado fisicamente para virem mais cansados para a meia final
Não me parece que a parte física vá ser muito determinante. Portugal ganhou 6-0 a Marrocos na fase de grupos. É claro que é futebol e o Brasil pode acabar por passar, mas pelo que vi nos jogos anteriores contra a França e o Paraguai, mais o jogo de hoje, acho que este Brasil está muito abaixo da seleção portuguesa.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,675
17,976
Cheira-me que a Áustria vai ser a surpresa disto, tem pinta.

Este Brasil não conheço, não sei se está recheado de mini craques ou não, fiquei é surpreendido com os clubes da maioria dos jogadores do onze e do banco, tirando o Grêmio, a maioria não vem dos maiores clubes do Brasil acho eu.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,665
25,515
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Cheira-me que a Áustria vai ser a surpresa disto, tem pinta.

Este Brasil não conheço, não sei se está recheado de mini craques ou não, fiquei é surpreendido com os clubes da maioria dos jogadores do onze e do banco, tirando o Grêmio, a maioria não vem dos maiores clubes do Brasil acho eu.
A Itália limpa fácil a Áustria .

Tem uma boa equipa..

E viu se no euro que fomos a pênaltis contra eles.

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro