Saiu também o Vieirinha e entrou o Diogo Rafael.O seleccionador convocou praticamente o mesmo 10 campeão mundial, se a memoria não me falha so trocou o Nelson pelo Pedro H
Saiu também o Vieirinha e entrou o Diogo Rafael.O seleccionador convocou praticamente o mesmo 10 campeão mundial, se a memoria não me falha so trocou o Nelson pelo Pedro H
Sim.Saiu também o Vieirinha e entrou o Diogo Rafael.
Foi exactamente isso que fezCom este treinador, com a validação de como se ganhou o Mundial em Barcelona, estou curioso para ver se mesmo em casa, com estes jogadores, sem Argentina mas contra Espanha, terá a "afronta" de repetir o mesmo registo e proposta de dar bola e "só" defender. Contra Cabestany.
Verdade. Começam logo em perda na baliza. Não há, no mundo, GR do nível de Egurrola e Fernandez e nenhum dos dois foi chamado, sendo que o Egurrola já não é há muito. E creio que o Marc Torra teria mais que lugar nesta equipa.A convocatoria da Espanha (Cabestany) tem os portugueses todos lol
Esta selecção espanhola está muito longe das de outros tempos, não mete medo a ninguem
Houve outras sim com mais qualidade global em estilo tático rochoso. Mesmo furos abaixo, e nós?! No todo temos melhor?! Ainda por cima com Garrido?! Ou talvez por ele...A convocatoria da Espanha (Cabestany) tem os portugueses todos lol
Esta selecção espanhola está muito longe das de outros tempos, não mete medo a ninguem
Chama Panadero pelo perfil e cárater global.Verdade. Começam logo em perda na baliza. Não há, no mundo, GR do nível de Egurrola e Fernandez e nenhum dos dois foi chamado, sendo que o Egurrola já não é há muito. E creio que o Marc Torra teria mais que lugar nesta equipa.
Hmm... Andorra? Como se determinam as selecções que participam no Europeu?, há algum processo de qualificação?Portugal joga a 'más horas', mas na RTP1
O anúncio do calendário do Europeu 'chocou' pela hora tardia e pouco habitual dos jogos de Portugal, mas tal garante a transmissão no principal canal público. #TV #Eurohoqueipt.com
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Está lá Andorra porque tem melhores resultados/ranking que outros Países. Infelizmente, e não sou grande adepto desta modalidade mas como o FCP tem vejo, grande parte dos Países europeus não praticam ou se praticam é como nós na natação e outras modalidades...Hmm... Andorra? Como se determinam as selecções que participam no Europeu?, há algum processo de qualificação?
O processo é conseguir juntar 10 jogadores que queiram jogar pelo país. E provavelmente pagar do próprio bolso para participar na competição.Hmm... Andorra? Como se determinam as selecções que participam no Europeu?, há algum processo de qualificação?