#HóqueiEmPatins Seleção Nacional

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
Parece-me uma convocatória equilibrada. Não há nenhuma ausência de peso. Talvez só o Souto no lugar do Jorge Silva, mas já há Rafa e João Rodrigues para jogar na área e sempre é menos um retardado na equipa.
 
  • Like
Reações: simao977

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,848
54,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
De prevenção ficam o Leonardo Pais, Souto e o Vieirinha.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,316
6,853
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Com este treinador, com a validação de como se ganhou o Mundial em Barcelona, estou curioso para ver se mesmo em casa, com estes jogadores, sem Argentina mas contra Espanha, terá a "afronta" de repetir o mesmo registo e proposta de dar bola e "só" defender. Contra Cabestany.
 
  • Like
Reações: Pombal

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Com este treinador, com a validação de como se ganhou o Mundial em Barcelona, estou curioso para ver se mesmo em casa, com estes jogadores, sem Argentina mas contra Espanha, terá a "afronta" de repetir o mesmo registo e proposta de dar bola e "só" defender. Contra Cabestany.
Foi exactamente isso que fez

Não é mentira nenhuma
 
  • Like
Reações: bluevertigo

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A convocatoria da Espanha (Cabestany) tem os portugueses todos lol

Esta selecção espanhola está muito longe das de outros tempos, não mete medo a ninguem
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
A convocatoria da Espanha (Cabestany) tem os portugueses todos lol

Esta selecção espanhola está muito longe das de outros tempos, não mete medo a ninguem
Verdade. Começam logo em perda na baliza. Não há, no mundo, GR do nível de Egurrola e Fernandez e nenhum dos dois foi chamado, sendo que o Egurrola já não é há muito. E creio que o Marc Torra teria mais que lugar nesta equipa.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,809
194,651
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Panadero de volta à seleção depois de tantos anos de fora
Bom para eles

E no banco dão-nos 20-0, vai ser um europeu interessante
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,316
6,853
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A convocatoria da Espanha (Cabestany) tem os portugueses todos lol

Esta selecção espanhola está muito longe das de outros tempos, não mete medo a ninguem
Houve outras sim com mais qualidade global em estilo tático rochoso. Mesmo furos abaixo, e nós?! No todo temos melhor?! Ainda por cima com Garrido?! Ou talvez por ele...
Cabestany, uma ou outra escolha sempre "discutível", mas muito curioso para ver o que valem com ele como conjunto. Muito curioso mesmo...
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,316
6,853
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Verdade. Começam logo em perda na baliza. Não há, no mundo, GR do nível de Egurrola e Fernandez e nenhum dos dois foi chamado, sendo que o Egurrola já não é há muito. E creio que o Marc Torra teria mais que lugar nesta equipa.
Chama Panadero pelo perfil e cárater global.
Mas não quer mais "velhos".
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,313
7,101
Conhecendo o Guillem, não me admira num perfil algo defensivo e embora leve o Panadero, está lá como esteve aqui, para realizar um projecto que tem de começar com apostas mais jovens.. Aliás, a salvação da modalidade está em meter os jovens talentosos a jogar ao alto nível, porque isto de talento ao nível de outros anos está complicado..

Em relação à nossa equipa, fé no Girão, Hélder, Gonçalo e Rodrigues, os tempos em que o Diogo Rafael se lembrava de grandes jogos já lá vão, o Rafa com Ares tem sido melhor, mas será sempre incógnita e o resto é o que há.. Tenho pena que o Querido não ande por lá..

No mínimo espera-se a final habitual e, à partida, quem tem Girão, Hélder e Gonçalo é favorito e tem obrigação de o assumir, ainda por cima sendo campeões do Mundo..
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Hmm... Andorra? Como se determinam as selecções que participam no Europeu?, há algum processo de qualificação?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hmm... Andorra? Como se determinam as selecções que participam no Europeu?, há algum processo de qualificação?
Está lá Andorra porque tem melhores resultados/ranking que outros Países. Infelizmente, e não sou grande adepto desta modalidade mas como o FCP tem vejo, grande parte dos Países europeus não praticam ou se praticam é como nós na natação e outras modalidades...
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
35,880
35,372
51
Moimenta do Douro
Hmm... Andorra? Como se determinam as selecções que participam no Europeu?, há algum processo de qualificação?
O processo é conseguir juntar 10 jogadores que queiram jogar pelo país. E provavelmente pagar do próprio bolso para participar na competição.


É mais difícil do que parece.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Agradeço as respostas dos colegas. Será então um cenário não muito animador quanto à modalidade. Em tempos acompanhei mais, quer o hóquei do clube quer da selecção. Recordo-me de selecções competitivas da Suíça...

Que se consiga preservar e desenvolver a modalidade, por difícil que seja.