Para já estás corretoDragao_man disse:Esta m**** vai ficar 6-2 já estou a ver o filme. Já estou farto de ver estes m****s a ganharem tudo!
Para já estás corretoDragao_man disse:Esta m**** vai ficar 6-2 já estou a ver o filme. Já estou farto de ver estes m****s a ganharem tudo!
Temos uma ótima seleção ao contrário dos últimos anos, muitos jovens com valor, falta é superar este bloqueio que temos com os espanhóis. Temos é que fazer outra coisa, mudar de treinador.apocalypto disse:Ao menos que sirva para repensar o hóquei português.
O Helder está numa forma lastimável infelizmente.Emanuel85 disse:Exibição para mais tarde recordar para o Girão e Europeu para mais tarde recordar para o H.Nunes
O hóquei Português está na melhor fase dos ultimos largos anos, pelo menos a nível de clubes e da formação. Melhor campeonato do mundo de longe, equipas a ir constantemente a finais de competições europeias e a ganhar (infelizmente somos a excepção) e na formação Portugal limpa quase tudo.apocalypto disse:Ao menos que sirva para repensar o hóquei português.
E quem vai para lá? É que nunca estamos satisfeitos com o selecionador que está no lugar.Dragon G disse:Temos uma ótima seleção ao contrário dos últimos anos, muitos jovens com valor, falta é superar este bloqueio que temos com os espanhóis. Temos é que fazer outra coisa, mudar de treinador.
Não é assim tão linearPortoMDL disse:Este jogo baseou-se na eficácia e falta dela.
Ou dizer simplicidade vs complicação também...PortoMDL disse:Este jogo baseou-se na eficácia e falta dela.
Quem limpa a cabeça ao jogadores e tudo mais não é o treinador? O que não faltam são treinadores melhores que o senica para nos orientar.cccmonteiro disse:E quem vai para lá? É que nunca estamos satisfeitos com o selecionador que está no lugar.
Se calhar também devíamos contratar alguém para tratar da cabeça dos jogadores. Não se pode culpar apenas o treinador se jogadores profissionais, e muito bem pagos, falham bolas paradas consecutivas.
O Sénica é fraco, já sei. Mas quero nomes, o que aconteceu hoje já vem a 3 décadas a acontecer. Só ganhamos em casa.Dragon G disse:Quem limpa a cabeça ao jogadores e tudo mais não é o treinador? O que não faltam são treinadores melhores que o senica para nos orientar.
cabestanycccmonteiro disse:O Sénica é fraco, já sei. Mas quero nomes, o que aconteceu hoje já vem a 3 décadas a acontecer. Só ganhamos em casa.
Há mais na 1ª divisão que podem acumular o cargo. Mesmo nos quadros da federação (de onde surgiu o Sénica), há bons seleccionadores que têm ganho tudo nos últimos 6 ou 7 anos. O Sénica vai no 6º ano à frente da selecção (7º se contarmos com 2009) com resultados mediocres apesar de ter uma das melhores fornadas de jogadores dos últimos anos.Paolitik disse:cabestany
Certo.BestDragon disse:Ou dizer simplicidade vs complicação também...