Boa. Ao estilo Benfica e títulos europeus, não é? É que eu tenho 35 anos e só me lembro de vencermos em casa.Devenish disse:têm menos que Portugal.
Boa. Ao estilo Benfica e títulos europeus, não é? É que eu tenho 35 anos e só me lembro de vencermos em casa.Devenish disse:têm menos que Portugal.
Lembro-me de vários terminarem assim nos anos 70.Só se via sticks pelo ar e jogadores dentro da baliiza.Martinovic disse:Se ha jogo que detesto é portugal-espanha em hóquei.
Às vezes so me apetece que acabe tudo à porrada.
Lembro-me de um porto-barcelona no rosa mota.Morais disse:Lembro-me de vários terminarem assim nos anos 70.Só se via sticks pelo ar e jogadores dentro da baliiza.
A espanha tem mais um mundial que nós.mas temos mais europeus.PopeyeSD disse:Já estive a analisar e percebo bem porque tenho esta ideia. É ver desde 2000 o que aconteceu.
Foi assim que o barcelona nos lixou, o hóquei espanhol é assim, não é propriamente novidade o pragmatismo e eficácia deles.Eclipsisboy disse:Resultado completamente injusto! :/
Nós estamos a jogar muito e eles vão lá e marcam 3 golos sem saber ler nem escrever! :/
Isso é mais estilo Inglaterra - 12 seguidos numa altura que Portugal e Espanha jogavam com Girões a defesas, médios e avançados.PopeyeSD disse:Boa. Ao estilo Benfica e títulos europeus, não é? É que eu tenho 35 anos e só me lembro de vencermos em casa.
Também eu! E o culpado foi um nosso, "nosso" mesmo, que despoletou aquilo tudo depois de ter falhado 2 golos fáceis. Quem foi, quem foi?!Martinovic disse:Lembro-me de um porto-barcelona no rosa mota.
Martinovic disse:A espanha tem mais um mundial que nós.mas temos mais europeus.
É verdade que o nosso ultimo mundial foi em 2003.e a espanha tem 7 desde 2000.
Em europeus é igual desde 2000.1 pra nós e 7 pra espanha.
Disso ja nao me recordo.foi em 2000.Devenish disse:Também eu! E o culpado foi um nosso, "nosso" mesmo, que despoletou aquilo tudo depois de ter falhado 2 golos fáceis. Quem foi, quem foi?!
Tó Neves!Martinovic disse:Disso ja nao me recordo.foi em 2000.