Claro que só estou a referir-me ao desporto.FCPorto1989 disse:Se falarmos em termos só de desporto e só em Portugal está a ser lindo!
Claro que só estou a referir-me ao desporto.FCPorto1989 disse:Se falarmos em termos só de desporto e só em Portugal está a ser lindo!
Quando gostamos dos nossos,quando eles sao mesmo bons e sao um simbolo do clube para os adeptos nao tentamos vermos-nos livres deles.um dos problemas do clube é esse deslargar de simbolismo.Zeus disse:Vou-me armar em quaresma fanboy versão hóquei!
Volta REInaldo!!!!! XD
Estava acomodado no FCP e a saída para o Barcelos obrigou-o a trabalhar no duro.dragao famalicao disse:Ver o Reinaldo só a agradecer às gentes de Barcelos é duro
Pombal disse:Apostaria num 5-1 para esta final.
Agora é limpar os Jogos Olimpicos e os Paralimpicos! Sem espinhas!Martinovic disse:Grande mês pro desporto nacional.venham os olimpicos.
Na 1ª parte foi anarquia total. Fomos surpreendidos, e o Girão ainda fez umas boas defesas.Devenish disse:acabaste por acertar (4 golos de diferença)!
Não se contava era com uma tática "tónevesiana" na 1ª parte ou seja tens bola? atira de qualquer maneira.
Na 2ª parte deu-me gozo ver jogar eu que já fui amante de HP nos tempos de Livramento, Cristiano, Vítor Hugo. Mas se tivessemos perdido não vinha aqui criticar (guardava para mim) - embora a 1ª parte fosse um descalabro total não pelo resultado mas por outras razões.
18 anos matou-se o borrego - é tempo demais em Hóquei em Patins mas antes tarde que nunca.
Os outros que comam sopinha, pode ser que....se aproximem...Emanujor disse:Agora foi a vez do Hóquei.
Campeões europeus!
O desporto em Portugal está numa fase que eu só pergunto: Mas vamos deixar alguma coisa também para os outros ganharem?...