O Girão ainda não me bloqueou, ainda não deve ter lido o meu comentário...!
Não é essa a questão. Trata-se de combinar resultados.se calhar a selecção portuguesa podia-se ter lembrado antes é de não levar uma abada da França...
Não ao Girão, Telmo, Henrique Magalhães e Jorge SilvaAmanhã encham o pavilhão com crianças, invadam o pavilhão e façam uma grande festa em família, em nome do verdadeiro desporto.
Levem cartazes a dizer "Sim ao desporto" "Sim à verdade desportiva" "Não a resultados combinados".
Levem cravos, levem rosas.
Não estás a falar para mim de certeza que sempre achei este modelo ridículo, mas isso nem se compara a combinar um resultado que na prática foi o que hoje aconteceu. E para não deixar dúvidas, Portugal fez um péssimo europeu e não merecia chegar à final, mas isso são contingências do desporto e não adulterações como a de hoje.Também é justo dizer, ainda antes da primeira jornada, que esta marcação de jogos favorecia as equipas com mais rotação. Portugal e Espanha são os beneficiados, ainda por cima num ano com dois outsiders. Ninguém pensou um bocado na modalidade aí.
Começamos a pensar na honra da modalidade quando perdemos contra a França.
Amanhã encham o pavilhão com crianças, invadam o pavilhão e façam uma grande festa em família, em nome do verdadeiro desporto.
Levem cartazes a dizer "Sim ao desporto" "Sim à verdade desportiva" "Não a resultados combinados".
Levem cravos, levem rosas.
Rúben, nem sei que história é essa do Illiabum que aqui falam. Se fizemos o mesmo devíamos ter sido punidos.Não ao Girão, Telmo, Henrique Magalhães e Jorge Silva
Sobram os outros que nunca fizeram o mesmo...por agora
Nós fizemos o mesmo no basket, o Sporting e a Oliveirense fizeram o mesmo no basketRúben, nem sei que história é essa do Illiabum que aqui falam. Se fizemos o mesmo devíamos ter sido punidos.
Uma coisa é abdicar de atacar nos últimos minutos porque o resultado serve as duas equipas, outra coisa é aquilo a que assistimos hoje.
Tem que haver consequências.
Claro que não estou a falar para ti, estou a falar contigo.Não estás a falar para mim de certeza que sempre achei este modelo ridículo, mas isso nem se compara a combinar um resultado que na prática foi o que hoje aconteceu. E para não deixar dúvidas, Portugal fez um péssimo europeu e não merecia chegar à final, mas isso são contingências do desporto e não adulterações como a de hoje.
Devem ter muito medo...A Espanha teve medo de nós e interessava jogar com os franceses
Ontem levaram com a ripa em cima. E a probabilidade de levarem novamente era grande. Maior do que com os toscos dos franceses.Devem ter muito medo...
Até parece que o confronto direto nos últimos 10/15 contra a Espanha nos é favorável
Os comentários do Vitor Bruno ajudam a explicar as figuras tristes que andou a fazer, nos comentários na tvi24.Muito bem Vitor Bruno na análise a Cabestany.
Estive a ver agora o golo da França no livre direto... alguém sabe se o guarda-redes espanhol adormeceu a meio da jogada. Ninguém arranjou uma almofada ao homem?!
Franceses toscos que ganharam aos poderosos portuguesesOntem levaram com a ripa em cima. E a probabilidade de levarem novamente era grande. Maior do que com os toscos dos franceses.