#HóqueiEmPatins Selecção Nacional

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Amanhã encham o pavilhão com crianças, invadam o pavilhão e façam uma grande festa em família, em nome do verdadeiro desporto.
Levem cartazes a dizer "Sim ao desporto" "Sim à verdade desportiva" "Não a resultados combinados".
Levem cravos, levem rosas.
Não ao Girão, Telmo, Henrique Magalhães e Jorge Silva

Sobram os outros que nunca fizeram o mesmo...por agora
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,304
15,413
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Atenção que estou a referir o Girão, por ter sido ele a falar.

Se o Telmo vier com a mesma conversa, também o mando para o crl. É preciso ter vergonha na cara.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
616
1,565
Também é justo dizer, ainda antes da primeira jornada, que esta marcação de jogos favorecia as equipas com mais rotação. Portugal e Espanha são os beneficiados, ainda por cima num ano com dois outsiders. Ninguém pensou um bocado na modalidade aí.
Começamos a pensar na honra da modalidade quando perdemos contra a França.
Não estás a falar para mim de certeza que sempre achei este modelo ridículo, mas isso nem se compara a combinar um resultado que na prática foi o que hoje aconteceu. E para não deixar dúvidas, Portugal fez um péssimo europeu e não merecia chegar à final, mas isso são contingências do desporto e não adulterações como a de hoje.
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,226
1,256
Braga
Não ao Girão, Telmo, Henrique Magalhães e Jorge Silva

Sobram os outros que nunca fizeram o mesmo...por agora
Rúben, nem sei que história é essa do Illiabum que aqui falam. Se fizemos o mesmo devíamos ter sido punidos.
Uma coisa é abdicar de atacar nos últimos minutos porque o resultado serve as duas equipas, outra coisa é aquilo a que assistimos hoje.
Tem que haver consequências.
 
  • Like
Reações: Devilelas

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Rúben, nem sei que história é essa do Illiabum que aqui falam. Se fizemos o mesmo devíamos ter sido punidos.
Uma coisa é abdicar de atacar nos últimos minutos porque o resultado serve as duas equipas, outra coisa é aquilo a que assistimos hoje.
Tem que haver consequências.
Nós fizemos o mesmo no basket, o Sporting e a Oliveirense fizeram o mesmo no basket

São as equipas a ver o melhor para si e a jogar para isso
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,688
14,439
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não estás a falar para mim de certeza que sempre achei este modelo ridículo, mas isso nem se compara a combinar um resultado que na prática foi o que hoje aconteceu. E para não deixar dúvidas, Portugal fez um péssimo europeu e não merecia chegar à final, mas isso são contingências do desporto e não adulterações como a de hoje.
Claro que não estou a falar para ti, estou a falar contigo.
 
  • Like
Reações: Nelson Santos

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
Este torneio resume-se no seguinte, perdemos com a França que é imperdoável, mesmo tendo eles ganho contra a Itália, esta Itália vale muito pouco..

Depois foi salvar de não perder com a Itália e ontem um virar de resultado praticamente impossível e sempre carregados pelo Gonçalo que quando não está em campo é praticamente certo que não vamos fazer golo de bola corrida.. Nunca andamos por cima de forma declarada e com segurança..

O Girão está farto de mamar e é mesmo este o termo, golos pelas costas porque quer esteja a rotação com 1 avançado ou com 3 avançados joga sempre fora da baliza, feito herói para interceptar bolas, o problema é quando não corta nada e tem sido um festival de encostar depois de um passe cruzado..

Se o nosso grupo não tivesse apenas 1 jogador a jogar ao seu nível, a França nem a final estaria a cheirar neste momento..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,170
41,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tudo se resume a isto:

França fez o papel dela. É fraca, nem sabe como chegou a posição em que está e não se ia arriscar a levar uma goleada.

A Espanha teve medo de nós e interessava jogar com os franceses.

Nada de espantar sendo que o cagao do Cabestany estava do lado dos espanhóis.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,853
4,135
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muito bem Vitor Bruno na análise a Cabestany.

Estive a ver agora o golo da França no livre direto... alguém sabe se o guarda-redes espanhol adormeceu a meio da jogada. Ninguém arranjou uma almofada ao homem?!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,539
4,964
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Fui ver a ficha de jogo para ver se o guarda-redes era o Malian. Nem ele nem Barroso estavam na ficha de jogo. Menos mal. No caso de estarem directamente envolvidos em lances suspeitos, não me oporia a que levassem guia de marcha imediatamente.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,304
15,413
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Muito bem Vitor Bruno na análise a Cabestany.

Estive a ver agora o golo da França no livre direto... alguém sabe se o guarda-redes espanhol adormeceu a meio da jogada. Ninguém arranjou uma almofada ao homem?!
Os comentários do Vitor Bruno ajudam a explicar as figuras tristes que andou a fazer, nos comentários na tvi24.

Comentários extra hoquei, não lhe cabem a ele fazer. Quando se vende o "rabiote por 2 tostões" para ir fazer comentários tristes na TVI24, com comentários lamentáveis sobre o Clube que fez o que é hoje, não me lembro de ter sido tão integro e tão isento.

Mas também tem de comer, e trabalhar nas obras não é para qualquer um.
 
Última edição: