Não está À bica de faltas?Se não estiver tocado, o treinador vai ter de explicar estar fora 9 mins seguidos...
Alguém tem acesso às stats?
Não está À bica de faltas?Se não estiver tocado, o treinador vai ter de explicar estar fora 9 mins seguidos...
tem 3Não está À bica de faltas?
Tem 3Não está À bica de faltas?
O Krejci é bom jogador mas não é jogador de ter a bola na mão e de ter de ser ele a criar para ele e para a equipa.Fdx, entre o Brito e o Krejci não sei qual o pior. Provavelmente o Brito que já lançou meia dúzia e não me lembro de marcar nenhum.
Mas que festival de tijolo.
Foi por isto que passou muito tempo fora. Arrisca estes roubos e já está limitado defensivamente até ao final do jogo.Tem 3
Não percebi este tempo de fora
Mas não podes tirar o teu segundo melhor jogador tanto tempo porque pode fazer uma falta, e se não fizer?Foi por isto que passou muito tempo fora. Arrisca estes roubos e já está limitado defensivamente até ao final do jogo.
Fdx, sabia que era mau, não pensei que fosse tanto assim.0/10 para o Brito
Eu também não o tinha tanto tempo fora mas...Mas não podes tirar o teu segundo melhor jogador tanto tempo porque pode fazer uma falta, e se não fizer?
Não pode jogar muito, vem de lesão, certamente tem indicações para jogar x minutos por jogo.o Neemias não pode estar tanto tempo no banco, do nada conseguem atacar o cesto de qualquer maneira.
Por acaso tinha me esquecido disso.Não pode jogar muito, vem de lesão, certamente tem indicações para jogar x minutos por jogo.
Mas hoje tem de jogar.Não pode jogar muito, vem de lesão, certamente tem indicações para jogar x minutos por jogo.