Claro que sim , só faz a todos , agora não ser agressivo com aquela altura toda , faz nos bem faltaEle vem melhorando imenso, vários aspetos do seu jogo.
Nesse sentido, fez-lhe muito bem ir para fora.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claro que sim , só faz a todos , agora não ser agressivo com aquela altura toda , faz nos bem faltaEle vem melhorando imenso, vários aspetos do seu jogo.
Nesse sentido, fez-lhe muito bem ir para fora.
Ele defensivamente está forteClaro que sim , só faz a todos , agora não ser agressivo com aquela altura toda , faz nos bem falta
So o mikkel hansen vale por 3 ou 4A Dinamarca tenho seguido e estão num nível a parte. Quando querem acelerar, é imparável para qualquer outra equipa.
Martim Costa no topo da pirâmide em ano de estreia 
Aos 21 anos e a disputar o primeiro EHF EURO sénior, o lateral assinou, há cinco dias, 11 golos contra a Chéquia e bateu o 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗿𝗱𝗲 𝗱𝗲 𝗴𝗼𝗹𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗷𝗼𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗽𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝘂𝗲̂𝘀 𝗻𝘂𝗺 𝘀𝗼́ 𝗷𝗼𝗴𝗼, em Europeus. Superou os 10 golos de Carlos Resende (2000) e Pedro Portela (2020).
Brutalidade.So o mikkel hansen vale por 3 ou 4
Este golo dele é do outro mundo
Leonel, é o caso mais flagrante.Pelo que tenho lido de alguns colegas avalizados por aqui, alguns jogadores que tem feito épocas sofríveis cá, estão em grande
Sintomático.
Seria algo brutalesco, impensável...Venceu a Dinamarca. Domingo é dia de matar ou morrer.
Quem diria?
Vencendo passamos às meias.
Seria apenas e só o maior feito da história do andebol nacionalSeria algo brutalesco, impensável...
Nada a perder, até porque os suecos são favoritos.
37 golos em 42 remates
Pedro Oliveira diria que é uma excelente explicação para isso.Não sei como o Leonel joga tão pouco cá
O MVP do Euro para mim...37 golos em 42 remates
dass
Longe de mim por em cheque a excelente época do Pedro até ao momento, aliás reconheço-lhe um potencial bastante elevado. O que questiono é a forma cega como o Resende quis fazer dele aposta em detrimento de um dos melhores jogadores do plantel. O Leonel neste momento está num patamar superior ao Pedro.Pedro Oliveira diria que é uma excelente explicação para isso.
Se podia ser mais utilizado?
De acordo.