Será que se reformou mesmo? Ele só tem 70O Camarinha há anos que se "reformou", e o alvo dele eram tipas com "papel" mas quem se gaba muito não fez tanto como apregoou.
Será que se reformou mesmo? Ele só tem 70O Camarinha há anos que se "reformou", e o alvo dele eram tipas com "papel" mas quem se gaba muito não fez tanto como apregoou.
Tem estado muito bem neste Euro.Grande jogo do Leonel!!!
Eu sei que tem 70, o mesmo que eu, e até conheço o figurante.Será que se reformou mesmo? Ele só tem 70![]()
Se a Holanda ganhar agora a Noruega como está a acontecer e a nós na última jornada fica em 3o....Eu arrisco dizer que o 3o lugar ta garantido sejam quais forem os nossos resultados .
Eslovénia e Noruega ainda defrontam a Dinamarca pelo que na melhor das hipóteses ficam com os mesmos pontos que nós, como vencemos ambos ganhamos qualquer confronto directo.
Domingo vencendo ( considerando hoje uma vitória dinamarquesa) creio que apura Portugal porque ficariam com 2 de avanço e vantagem no confronto directo.
Calma, ainda nada está garantido.Eu arrisco dizer que o 3o lugar ta garantido sejam quais forem os nossos resultados .
Eslovénia e Noruega ainda defrontam a Dinamarca pelo que na melhor das hipóteses ficam com os mesmos pontos que nós, como vencemos ambos ganhamos qualquer confronto directo.
Domingo vencendo ( considerando hoje uma vitória dinamarquesa) creio que apura Portugal porque ficariam com 2 de avanço e vantagem no confronto directo.
Ele vem melhorando imenso, vários aspetos do seu jogo.Não vos enerva que o Cavalcanti com aquela altura toda seja um gatinho a jogar ? ….
33-30 a favor da Noruega a cerca 2m fim.Se a Holanda ganhar agora a Noruega como está a acontecer e a nós na última jornada fica em 3o....
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Se a Dinamarca fizer o trabalho sujo de ganhar os jogos todos creio que o 3o lugar não escapaCalma, ainda nada está garantido.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Para isso temos de ganhar sempre aos Paises Baixos.Se a Dinamarca fizer o trabalho sujo de ganhar os jogos todos creio que o 3o lugar não escapa
Claro que podemos , no nosso melhor nível e concentração podemos fazer tombar pesos pesadosPara isso temos de ganhar sempre aos Paises Baixos.
Ganhando o ultimo jogo ficamos sempre em 3 lugar no grupo.
Mas porque não pensar mais alto??
Nos ultimos 3 jogos oficiais contra a Suécia, ganhámos um, Euro 2020, e perdemos dois jogos. Estes jogos perdemos por 2 golos no mundial de 2023 e por 1 golo em Tóquio.
A Dinamarca tenho seguido e estão num nível a parte. Quando querem acelerar, é imparável para qualquer outra equipa.E agora estamos numa fase, onde as seleções mais fortes elevam o seu nível de jogo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, são uns dos grandes candidatos.A Dinamarca tenho seguido e estão num nível a parte. Quando querem acelerar, é imparável para qualquer outra equipa.