#Andebol Seleção Nacional

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E como estamos agora no assunto calculadora.Grande segunfa parte a nossa fosse sempre assim.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Grande jogo, grande resultado, grande europeu e não vamos ficar por aqui. Tentar o 5º lugar e tentar a presença nos Jogos, em Abril, no pré-olímpico.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,979
1,009
Não concordo com todas as decisões do treinador mas em geral acho que é bom treinador. (estamos é mal habituados ao Magnus, espero que seja por muito tempo).

Concordo que contra a Islandia tinhamos ganho se não tirasse o 7x6 mas não acho que tenha feito isso por mal, por alguma razão deve ter achado que não estava a correr bem (é dificil de explicar). Mas a realidade é que também tinhamos ganho não fosse uma arbitragem inacreditável. Provavelmente chegava termos o André para termos ganho esse jogo, bastante azar...

Imaginem esta equipa com o Gilberto...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu não entendo bem esta classificação para ser sincero mas pelo que leio e em mais de uma fonte pelo menos em Abril jogaremos uma pré-classificação para os JO.Pelo menos temos essa possibilidade e sonhar não custa nada.Então não estamos tão mal assim foi pena contra a Islândia e Eslóvénia mas não estivemos bem,acontece.