#Andebol Seleção Nacional

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
Teoricamente é assim, mas a realidade é diferente e parar a Dinamarca é missão quase impossível, sendo muito completa no seu jogo.
No jogo do Europeu no ano passado, tiveste os irmãos a bom nível e não deixaste de perder por 10 golos de diferença.

Neste Mundial, até ao momento não têm dado hipótese a ninguém. Dos sete jogos, a menor diferença foram seis golos, num jogo que só serviu para cumprir calendário, porque de resto é o que temos visto.

Falando em GR, eu não arriscaria nessa previsão. O Nielsen é tão bom como o Wolff, tem sido o melhor GR desta competição e ainda ontem teve 45%.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Nielsen é muito bom, mas não se deixem enganar pelos números. A primeira fase foi com adversários que não contam para o totobola. Depois teve suíça e R checa e ontem brasil equipas que abusam nos remates de 9 metros onde ele é muito bom e sobe-lhe a % e no jogo com a Alemanha teve 18%.
È muito bom , mas não é o monstro alemão em remates dos 7 /8 meros e é ai que podemos fazer a diferença. De fora com este GR será muito difícil.
Eu acredito que Portugal possa fazer mais de 30 golos, o problema é quantos vai sofrer. Espero não me enganar

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,981
27,993
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Nielsen é muito bom, mas não se deixem enganar pelos números. A primeira fase foi com adversários que não contam para o totobola. Depois teve suíça e R checa equipas que abusam nos remates de 9 metros onde ele é muito bom e sobe-lhe a % e no jogo com a Alemanha teve 18%.
È muito bom , mas não é o monstro alemão em remates dos 7 /8 meros e é ai que podemos fazer a diferença. De fora com este GR será muito difícil.
Eu acredito que Portugal possa fazer mais de 30 golos, o problema é quantos vai sofrer. Espero não me enganar
Gidsel 😟😟😟😟😟😟

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,891
17,002
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Boa sorte Portugal...
A Dinamarca não perde em jogos do Mundial desde 2017!!!
É um adversário terrível. Mas temos de pensar que a Croácia já está na final e eu não acho que sejam um adversário superior a vários dos que apanhamos pelo caminho.
A Croácia está na final, essencialmente porque jogaram em Zagreb

• Like
Reações: Raba

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,580
56,016
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Nielsen é muito bom, mas não se deixem enganar pelos números. A primeira fase foi com adversários que não contam para o totobola. Depois teve suíça e R checa equipas que abusam nos remates de 9 metros onde ele é muito bom e sobe-lhe a % e no jogo com a Alemanha teve 18%.
Não é deixar enganar pelos números, é mesmo o Nielsen ser um dos melhores do mundo também.

Eu também acho que aos 7/8 metros o Wolff é superior, mas o Nielsen também é GR para intervenções de qualidade elevada em qualquer distância de remate, como já comprovou centenas de vezes, seja em clubes, como em seleções.
O Nielsen são poucas as vezes que defende abaixo dos 30 e tal por cento, o que diz e muito do monstro que é como GR.

• Like
Reações: Flamma e Ruben1893

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,580
56,016
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quanto ao jogo em si, é esperar que o impossível seja tornado possível.

Nada a perder, até porque o favoritismo é todo do outro lado. Vamos com tudo!!!

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
Se nos quiserem vencer, têm que jogar 60 minutos de alto nível. Selecionador Dinamarquês

O Paulinho tem de colar isto no balneário antes do jogo.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,891
17,002
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não é deixar enganar pelos números, é mesmo o Nielsen ser um dos melhores do mundo também.

Eu também acho que aos 7/8 metros o Wolff é superior, mas o Nielsen também é GR para intervenções de qualidade elevada em qualquer distância de remate, como já comprovou centenas de vezes, seja em clubes, como em seleções.
O Nielsen são poucas as vezes que defende abaixo dos 30 e tal por cento, o que diz e muito do monstro que é como GR.
Eu concordo com isto, para mim escolher entre o Wolff e o Nielsen é escolher entre o diabo ou o demónio. É tudo inferno

• Like
Reações: Duda e otilious

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,005
13,981
Como é que a Dinamarca tem este domínio tão grande ?

Uma coisa é ser sempre candidata, outra é não perde um jogo desde 2017 ?!

O melhor campeonato do mundo de andebol é o alemão, certo ?

Nem é uma questão de serem nórdicos, a Suécia tem mais habitantes que eles e não é tão boa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,981
27,993
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como é que a Dinamarca tem este domínio tão grande ?

Uma coisa é ser sempre candidata, outra é não perde um jogo desde 2017 ?!

O melhor campeonato do mundo de andebol é o alemão, certo ?

Nem é uma questão de serem nórdicos, a Suécia tem mais habitantes que eles e não é tão boa.
É absurdo.
Depois de serem eliminados do mundial em 2017, venceram os de 19, 21 e 23 sem derrotas. E neste de 25 estão a caminho de fazer o mesmo...

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,119
16,467
O último jogo que eles perderam foi há 1 ano e 3 dias frente à França no prolongamento da final do Europeu.

Aquela malta do Flensburg joga de olhos fechados.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,358
2,447
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Interessante o mérito que o selecionador vai recebendo. Terá algum, claro, mas creio que bem menos do que o crédito que lhe vão dando.
Tem de ter, quanto mais não seja por fatores extra técnico-táticos. Um treinador também é feito disso, e as limitações que ele tem já as conhecemos

• Like
Reações: Raba