#Andebol Seleção Nacional

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,097
10,136
Depois deste grande feito vamos olhar em frente e discutir as meias finais. ( um dia normal no escritório ganhar a Alemanha)
Eu digo isto porque a podemos discutir.
Como se viu nos jogos com Espanha e Alemanha neste momento o nosso andebol é melhor, temos jogadores mais decisivos e ofensivamente vamos fazer sofrer a Dinamarca.
O problema vem depois: Como parar o poderio ofensivo deles com as penetrações dos 2 laterais que rematam muitas vezes aos 7 , 8 metros o que dificulta o G redes adversário de conseguir fazer algo , pois são remates de muito perto.
Não vamos ter um gr adversário a fazer 42%, mas também não vamos ter os nossos a fazer 30%, porque os jogo deles é pontas e remates dos 7 , 8 metros com os laterais que parecem umas enguias.
Ao meu ver temos que tentar algo a nível defensivo, uma defesa mais alta nos laterais , um de cada vez para não abrir a defesa. Muito ajuda dos 2 centrais aos 2 laterais na defesa para não ser o ponta a vir fechar dentro, uma vez que os pontas deles não falham. Obriga-los a rematar dos 9 não será mau, pois se não conseguirmos parar as penetrações e consequentes aberturas de espaços para os pontas será impossível.
Fazer uma boa 1º parte, aguentar os primeiros 10 minutos da 2º parte onde eles costumam rebentar os adversários de maneira aos 40m estarmos a 1,2 golos e ai jogar aqueles 20m com a paixão e depois é Fé só Fé.
A Dinamarca tem derretido os adversários que apanha.
A Alemanha perdeu por dez.
O gr dinamarquês tem 44% de eficacia.

Um dia perfeito não chega 😄

• Like
Reações: otilious

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,255
1,015
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Só uma diarreia colectiva aos principais jogadores é que nos pode levar a disputar o jogo. Mas é o que é.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Malta, o jogo com a Dinamarca é em si mesmo um mini-troféu para os jogadores desfrutarem...

No futuro poderão contar aos netos que defrontaram esta incrível Seleção nas meias-finais de um Campeonato do Mundo, desafiando Mathias Gidsel, Emil Nielsen e o Pytlick, entre outros...

Competir, logicamente, mas acima de tudo desfrutar... será memorável. 😊

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,097
10,136
14.7 com 20 minutos os croatas estão com tudo.
Ainda falta imenso mas daqui a nada isto fica irrecuperável

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,097
10,136
18.11
A França vai ter que mudar muito se quiser passar.
A Croácia veio com tudo

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,893
17,002
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Croácia a mostrar o que é um verdadeiro factor casa, faca nos dentes e ambiente efervescente. A ver se não borram a cueca

E a que dizer da expulsão do Minne?

É andebol ou voleibol?

• Like
Reações: Flamma

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,097
10,136
Que feito enorme.
Na sexta nada a perder e tudo a ganhar.
Será que é possivel? E a medalha de bronze será contra a França. Não estou a ver os Franceses a ganharem á Croácia em Zagreb.
E não ganharam mesmo 😄 os croatas entraram a matar chegaram a 9 de vantagem, a França ainda se foi aproximando mas nunca ameaçou

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,981
27,995
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Boa sorte Portugal...
A Dinamarca não perde em jogos do Mundial desde 2017!!!
É um adversário terrível. Mas temos de pensar que a Croácia já está na final e eu não acho que sejam um adversário superior a vários dos que apanhamos pelo caminho.