#Andebol Seleção Nacional

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,660
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eles rodaram bem a equipa na segunda parte. Mesmo assim depois daquele 18 a 12. Bem bom.

Aquele Nazaré era titular de caras no nosso porto.
já o tinha referido à uns tempos atrás. O dinheiro estoirado no Diocou e Fernandez certamente que daria para o trazer.

Também é verdade que agora é fácil dizê-lo, mas depois daquela época em Espanha não deveria haver grande dúvida em que devíamos apostar as fichas

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,660
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
espero que continue pelo estrangeiro, mas ainda à bem pouco tempo alguém dispensou um lateral esquerdo…

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,766
56,071
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
espero que continue pelo estrangeiro, mas ainda à bem pouco tempo alguém dispensou um lateral esquerdo…
O André seria um alvo bastante apetecível, mas ficaria surpreendido, já que recentemente manifestou intenção de continuar no estrangeiro.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,660
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Acabo de ver o jogo e sinceramente gostei! Defensivamente estivemos bem nos primeiros minutos, mas acho que necessitamos de colocar mais agressividade ao longo do jogo. Tivemos a chance de ter o jogo na mão quando estivemos em vantagem numérica de 2, estando a apenas 1 golo de desvantagem. Acabamos por sair desse período a perder, creio eu, por 4! Estas situações não podem ser desperdiçadas.

Pena não se contar com o André, estando o Martim em baixo aquela lateral fica um pouco “manca” no ataque. Fora isto, estamos com uma primeira linha bastante boa.

Última edição:

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Acabo de ver o jogo e sinceramente gostei! Defensivamente estivemos bem nos primeiros minutos, mas acho que necessitamos de colocar mais agressividade ao longo do jogo. Tivemos a chance de ter o jogo na mão quando estivemos em vantagem numérica de 2, estando a apenas 1 golo de desvantagem. Acabamos por sair desse período a perder, creio eu, por 4! Estas situações não podem ser desperdiçadas.

Pena não se contar com o André, estando o Martim em baixo aquela lateral fica um pouco “manca” no ataque. Fora isto, estamos com uma primeira linha bastante boa.
sinceramente das 3 baixas (iturriza, Fabio e Andre) acho que o André é o que faz menos falta. obviamente que faz falta. mas é o que consegues substituir melhor. o Fabio só meto como mais dificil de substituir pois é dos melhores do mundo como decisor no 7 para 6. que portugal certamente vai ter de jogar em alguns jogos. e estou muito curioso de ele vai meter o frade e salina ao mesmo tempo ou se vai fazer adaptações no segundo pivot.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
já o tinha referido à uns tempos atrás. O dinheiro estoirado no Diocou e Fernandez certamente que daria para o trazer.

Também é verdade que agora é fácil dizê-lo, mas depois daquela época em Espanha não deveria haver grande dúvida em que devíamos apostar as fichas
até o gonçalo vieira pelo que vi jogava bem a lateral direito da nossa equipa.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,660
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
sinceramente das 3 baixas (iturriza, Fabio e Andre) acho que o André é o que faz menos falta. obviamente que faz falta. mas é o que consegues substituir melhor. o Fabio só meto como mais dificil de substituir pois é dos melhores do mundo como decisor no 7 para 6. que portugal certamente vai ter de jogar em alguns jogos. e estou muito curioso de ele vai meter o frade e salina ao mesmo tempo ou se vai fazer adaptações no segundo pivot.
O Iturriza concordo. Quanto à ausência do Fábio sou da opinião que o MM tomará conta do recado sem grande dificuldade.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,104
10,147
São três anos sem jogar.

André Gomes só pode em 2026.

Quanto ao Daymaro, tenho opinião contrária. Atenção, apoio a seleção e espero que façam grande Europeu.
No entanto, o clube está em primeiro lugar e com a lesão do Iturriza, estamos com grandes problemas nessa posição e o Daymaro não vai propriamente para novo e é necessário ser gerido com pinças.

Uiiii.
Isto no andebol é assim? Podem mudar de seleção como querem?

Então se nos próximos 3 anos o dika mem , fabregas , mikkel hansen nao forem convocados podem jogar por Portugal? 😄

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,766
56,071
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uiiii.
Isto no andebol é assim? Podem mudar de seleção como querem?

Então se nos próximos 3 anos o dika mem , fabregas , mikkel hansen nao forem convocados podem jogar por Portugal?
O Catar fez isso na altura do Mundial

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
O Catar fez isso na altura do Mundial

exato. já foram segundos num mundial as custas disso. também acho que nesse aspeto varias modalidades tem de mudar. após uma internacionalização como senior acabou... se não isto vira clubes

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,104
10,147
Vamos lá ver o que fazemos hoje .
São duas equipas muito semelhantes com ligeira superidade germânica.

Equipas para ficar ali entre o 6o a 10o lugares

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,854
18,976
Dava jeito ajudarem o Diogo na baliza... os alemães têm rematado sem qualquer oposição.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,766
56,071
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi um jogo que até teve contornos algo semelhantes ao de quinta.

O Miguel Martins e o Kiko estiveram muito bem.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,766
56,071
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Um dos golos do Kiko, até o público ficou espantado.

Ele está destinado a jogar num grande europeu.