![www.abola.pt](https://sportal365images.com/process/smp-images-production/abola.pt/01012024/55476636-8761-45e4-ae04-daf74f3b55b4.jpg?operations=fit(1200:))
Alexandre, o Grande… pilar defensivo | Abola.pt | Abola.pt
Ausências por lesão vão fazer aumentar o protagonismo de Cavalcanti; jogador do Nantes pronto para assumir responsabilidade
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E o Alexis no sofá a ver os jogos do Euro.Este esforço, persistência e dedicação do Daymaro para estar presente, a todo e qualquer custo, continua a deixar-me estupefacto!
É incompreensível.
𝑇𝑜𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑡𝑎
![]()
São estes os próximos compromissos dos 𝐇𝐞𝐫𝐨́𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐌𝐚𝐫 na preparação para o EHF EURO 2024
![]()
𝟶𝟻.𝟶𝟷.𝟸𝟶𝟸𝟺
15h00 (PT)
Canal 11
Flensburg
𝟶𝟼.𝟶𝟷.𝟸𝟶𝟸𝟺
17h00 (PT)
Canal 11
Kiel
Kempa Kempa Portugal
#heroisdomar #portugal #andebolportugal #jogossantacasa #lidlportugal
o que ouvi é que o Alexis ir voltar a jogar por Cuba e o André Gomes pelo Catar. só que tem de estar 2 anos sem jogar por seleções salvo erro.E o Alexis no sofá a ver os jogos do Euro.
São três anos sem jogar.o que ouvi é que o Alexis ir voltar a jogar por Cuba e o André Gomes pelo Catar. só que tem de estar 2 anos sem jogar por seleções salvo erro.
Ainda bem que o Salina vai. iamos de ter 4 grandes pivot´s para apenas 1 num curto espaço de tempo. e continuo sem entender o brandão. deve ter um bom empresario ou então evoluiu bastante nestes 4 meses em espanha,
não sei. é algo que circula nos "basteadores". mas pode ser mentira. estamos a perder bem. tanto golo sofrido em tão pouco tempo.O André Gomes vai passar a jogar pelo Catar? WTF!!!
Eles rodaram bem a equipa na segunda parte. Mesmo assim depois daquele 18 a 12. Bem bom.perdemos por 1, não foi um mau ensaio
Onde é que ele joga?Eles rodaram bem a equipa na segunda parte. Mesmo assim depois daquele 18 a 12. Bem bom.
Aquele Nazaré era titular de caras no nosso porto.
Sjkern da Dinamarca.Onde é que ele joga?
Portugal também foi rodando a equipa e o jogo chegou a estar a um golo nos primeiros minutos da segunda parte e a Alemanha continuava com os seus atletas mais utilizados.Eles rodaram bem a equipa na segunda parte. Mesmo assim depois daquele 18 a 12. Bem bom.
Aquele Nazaré era titular de caras no nosso porto.
Sim é verdade. Mas a nossa equipa por acaso e apesar das baixas tiras um metes outro e não sentes tanta diferença. Neles sentiste mais diferença. Mas claro grande segunda parte... e apesar de amigável um ambiente espetacular.Portugal também foi rodando a equipa e o jogo chegou a estar a um golo nos primeiros minutos da segunda parte e a Alemanha continuava com os seus atletas mais utilizados.
Aliás, o Knorr jogou praticamente o jogo todo e o Hafner também foi bastante utilizado.