#Andebol Seleção Nacional

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se a sérvia ganhar a França amanhã apanhamos quase de certeza a Alemanha ou Suécia não é ?

Não achei nada de especial a sérvia mesmo tendo ganho a Alemanha no grupo..

Tem la um gajo que faz muito a diferença, o kos Milos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,981
55,377
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Primeira parte de excelência.

No global do jogo, a equipa defensivamente esteve muito forte, começando no extraordinário Rêma e depois ali o Cavalcanti e o Nilton quase soberbos.
A prestação defensiva foi tão boa, que até deu para Portugal estar uns bons momentos na segunda parte sem marcar e mesmo assim tinha uma boa vantagem.

Arbitragem com muitos erros.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,981
55,377
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Aproveitar e o Martingo que rode de outra maneira no jogo contra a Hungria, porque depois haverá uma meia-final por disputar.

• Like
Reações: Ruben1893

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412

No global do jogo, a equipa defensivamente esteve muito forte, começando no extraordinário Rêma e depois ali o Cavalcanti e o Nilton quase soberbos.
A prestação defensiva foi tão boa, que até deu para Portugal estar uns bons momentos na segunda parte sem marcar e mesmo assim tinha uma boa vantagem.

Fico na dúvida sobre a excelência da primeira parte devido ao que a Dinamarca fez! Os últimos 15 minutos da primeira parte da Dinamarca foram penosos; houve de tudo… passes para fora, perdas de bola em contra-ataque, remates para fora aos 6 metros… foi terrível…
Bom destaque ao Nilton e ao Cavalcanti… não acho nenhum dos dois nada de especial, mas fazem um belo jogo na defesa…
O Rêma faz um jogo espantoso: 30% da ponta, 28% aos 6 metros…

Não se consegue ver o Servia-Suecia?

• Like
Reações: Paolitik

Vitor Abreu

Bancada lateral
20 Maio 2013
843
170
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Neste europeu tem sido constante a falta de qualidade da arbitragem

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Fico na dúvida sobre a excelência da primeira parte devido ao que a Dinamarca fez! Os últimos 15 minutos da primeira parte da Dinamarca foram penosos; houve de tudo… passes para fora, perdas de bola em contra-ataque, remates para fora aos 6 metros… foi terrível…
Bom destaque ao Nilton e ao Cavalcanti… não acho nenhum dos dois nada de especial, mas fazem um belo jogo na defesa…
O Rêma faz um jogo espantoso: 30% da ponta, 28% aos 6 metros…

Não se consegue ver o Servia-Suecia?
Consegue, pois.
Basta registares-te na EHFTV e seguires pelo site.

• Like
Reações: jorgcastro