Seleção A

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
27,134
62,175
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Termos o melhor meio campo e o melhor LE do mundo faz esquecer muita coisa que está à volta

Ha aqui muito jogador que é mais fama que proveito.

• Like
Reações: Vinha

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,646
14,324
Joga no PSG porque teve a sorte de ter um treinador que gosta dele, caso contrário não calçaria. É um gajo ao nível de um Fifica.

Mas eu concordo com duas soluções quanto ao Penaldo:

i) ou joga a titular e sai aos 60
ii) ou entra como super sub
Joga no PSG porque teve a sorte de ter um treinador que gosta dele, caso contrário não calçaria. É um gajo ao nível de um Fifica.

Mas eu concordo com duas soluções quanto ao Penaldo:

i) ou joga a titular e sai aos 60
ii) ou entra como super sub
Sim porque é que não se faz isso?
Diz-se ao Ramos: puto vais ser titular, corre que nem um animal, pressiona os gajos, fode o juízo aos defesas, aos 60-70 vais sair para entrar o Ronaldo
E o gajo jogava os minutos dele, se calhar contra defesas mais cansados até resultava melhor.

• Like
Reações: radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,180
4,255
Deves estar a ouvir os Belgas errados, é que eu não leio um unico na internet que não diga isso, alias ainda agora li no reddit
O Careca deu-lhes a melhor prestação num mundial de sempre. Reorganizou o sistema deles completamente.

Isso não é necessariamente "desperdiçar" uma geração...é como dizer que o Otto Glória desperdiçou a geração de 66...

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
7,877
6,170
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Goste-se ou não, tem de se jogar com um trinco, senão com estes centrais vai ser uma casa a arder, ainda estou para perceber como é que o Palhinha não foi convocado.
Estamos a perder qualidade nos centrais de há uns anos para cá.
Mas ainda acho possível jogarmos com este meio campo, que teoricamente, e verdade seja dita, tem de ser a titular. A dupla de centrais tem de ser diferente. Inácio é inútil.
Os laterais titulares também não serão estes e na frente ainda pode mudar alguma coisa.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
52,068
49,756
53
Moimenta do Douro
Sim porque é que não se faz isso?
Diz-se ao Ramos: puto vais ser titular, corre que nem um animal, pressiona os gajos, fode o juízo aos defesas, aos 60-70 vais sair para entrar o Ronaldo
E o gajo jogava os minutos dele, se calhar contra defesas mais cansados até resultava melhor.
E o grupo como reagiria?

O Grupo Mendes?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,937
263,654
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que a ala direita funcionou bem e nem sou grande fã dos 2 jogadores

Inácio é +/- como o nosso clube, no ano passado, tentar pressionar na frente com Otávio e Zé Pedro a fazer dupla de centrais
Bola longa, central perde os duelos todos, e os outros 9 colegas correram para nada

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,426
21,886
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ainda que Cancelo e sobretudo o Nuno Mendes façam a diferença, sente se que é demasiado fácil marcar a Portugal.

E não me baseio neste jogo sequer.

• Like
Reações: cccmonteiro

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
13,344
24,035
22
Eu tirava o Ruben Dias e o Diogo Costa e metia o Tomás Araujo e o Rui Silva.
Há que meter os melhores!

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,180
4,255
Pessoalmente se o melhor treinador da atualidade gosta de um jogador onde temos défice de qualidade acho que o deviamos colocar a titular.
Ótimo, então vamos colocar o Acabado Silva no onze, porque um dos melhores treinadores de sempre adora o gajo.

Ele só fica com o Ramos porque nenhum jogador melhor que ele aceitaria comer tanto banco.

E para um gajo medíocre como o Ramos, é um milagre estar naquele PSG.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,646
26,017
Estamos a perder qualidade nos centrais de há uns anos para cá.
Mas ainda acho possível jogarmos com este meio campo, que teoricamente, e verdade seja dita, tem de ser a titular. A dupla de centrais tem de ser diferente. Inácio é inútil.
Os laterais titulares também não serão estes e na frente ainda pode mudar alguma coisa.
Temos um central que está a ser cobiçado por meia Europa

Culpa quem não tem tomates para convocar

• Like
Reações: tdiniz

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,180
4,255
Ainda que Cancelo e sobretudo o Nuno Mendes façam a diferença, sente se que é demasiado fácil marcar a Portugal.

E não me baseio neste jogo sequer.
O Cancelo é medíocre a defender.

Mas com uma dupla Dias (meses sem jogar) e Inácio (foda-se, que horrendo) é difícil não sofrer.