Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,925
263,622
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu adorava saber como é que o lateral direito do Manchester City nem é considerado; e foi dos melhores jogadores da época do City
E foi convocado

Devo ter imaginado

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
52,067
49,752
53
Moimenta do Douro
Ainda que Cancelo e sobretudo o Nuno Mendes façam a diferença, sente se que é demasiado fácil marcar a Portugal.

E não me baseio neste jogo sequer.
Somos a equipa de "topo" que mais oportunidades de golo permite aos adversários.

Saiu um artigo qualquer sobre isso numa publicação estrangeira.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,652
27,398
O Cancelo é medíocre a defender.

Mas com uma dupla Dias (meses sem jogar) e Inácio (foda-se, que horrendo) é difícil não sofrer.
No caso do Dias, não sei se a desculpa é só falta de ritmo... ele tremeu sempre bastante na selecção sem o Pepe... mas é de longe o melhor central que temos na actualidade!

• Like
Reações: radiohead

Carlos Paredes

Arquibancada
28 Julho 2023
140
131
O Inácio não vale a ponta de um chouriço. Já dizia um sportinguista de um podcast que se a seleção joga com ele, então jogam com 10 em campo.o gajo não corre, é lento, não aguenta uma carga. Agora também não sei quem dos outros centrais convocados colocava a titular.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,646
14,324
E o grupo como reagiria?

O Grupo Mendes?
E o grupo como reagiria?

O Grupo Mendes?
Lol
É que isto se calhar até era melhor para ele
Além de ser melhor para a equipa, porque para jogar com aquele meio campo, e tendo em conta que a nossa defesa não é grande merda, temos que ter os 3 avançados a pressionar na frente...
Assim é só penoso

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
879
413
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O Inácio não vale a ponta de um chouriço. Já dizia um sportinguista de um podcast que se a seleção joga com ele, então jogam com 10 em campo.o gajo não corre, é lento, não aguenta uma carga. Agora também não sei quem dos outros centrais convocados colocava a titular.
O sportinguista era o zorlak ?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,652
27,398
Ele é bom no desarme a jogadores isolados... as canelas do Taremi e do William que o digam!!! :D

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,881
4,268
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Continuo a pensar que esta seleção não é tão forte como muitos querem pintar, e depois os melhores desta equipa nunca conseguiram render na seleção o que apresentam nos clubes (Vitinha, João Neves e Bruno Fernandes).