Seleção A

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,396
8,982
Já estou mesmo a ver Dalot e Semedo a jogarem a central pela direita porque deu uma caganeira ao Dias e o Ruben Neves já saiu de campo.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,178
10,030
Apesar de todo o circo, péssimo treinador e opções estranhas, há algo que devemos celebrar. Vai ser o último grande torneio do cr7 pela seleção! A partir deste mundial vamos passar a ter um ponta de lança de jeito e que trabalha para a equipa. Vamos ter os melhores batedores de livres e penalties a marcar as bolas paradas.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,396
8,982
Ou melhor, vai meter o Nuno Mendes a central pela esquerda numa linha de 3 para meter o Cancelo na ala e depois o Nelson Cepedo na ala direita... ou o João Neves.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,888
4,439
Lisboa
Ainda não percebi, ele convocou agora 27 jogadores com 4 GRs, mas só podem ir 26 na realidade, certo? Portanto só vão 3 GRs, penso eu.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,709
170,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou melhor, vai meter o Nuno Mendes a central pela esquerda numa linha de 3 para meter o Cancelo na ala e depois o Nelson Cepedo na ala direita... ou o João Neves.
E depois em caso de emergência um dos 3 guarda-redes do banco entra para o ataque para dar cm's, deverá ser o Zé que é o mais alto para os cruzamentos.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,396
8,982
No ultimo jogo "a sério", a final contra a Espanha que fará 1 ano a 8 Junho levou esta equipa:

Diogo Cosa
João Neves (que teve que tirar porque pela 2ª vez seguida não funcionou e meteu o seu jogador fetiche Cepedo)
Rúben
Inácio
Nuno
Vitinha (que tinha ficado no banco contra a Alemanha vá-se lá entender o porquê)
Bernardo (a arrastar pipoca, saiu para dar lugar ao Leão)
Bruno
Chico (sai ao intervalo para entrar o Ruben Neves para o meio e arrasta o Bernardo para a direita, tanta mudança, quando se erra no 11...)
Neto (entra o Jota no prolongamento)
Ronaldo (entra o Ramos aos 88, não foi mais cedo porque estavamos a ganhar, sqn)

Tendo em conta este 11 não me admirava que fosse igual mas com o Cancelo e Trincão ambos pela direita, vai sentar o João Neves para jogar o amigalhaço Bernardo.

• Like
Reações: FRibeiro4

forcadragoes

Tribuna
21 Abril 2016
2,654
1,454
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O João Félix nesta convocatória muito estranho este jogador é tão médio que por mim não merece esta convocatória. Nelson Semedo e igual outro jogador médio o Alberto costa e melhor. Palinha também e certamente por mim o melhor Médio defensivo português. 2 PL 4 defesa direito 4 GR.
Tudo bem selecionador Martinez.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,763
6,558
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Apesar de todo o circo, péssimo treinador e opções estranhas, há algo que devemos celebrar. Vai ser o último grande torneio do cr7 pela seleção! A partir deste mundial vamos passar a ter um ponta de lança de jeito e que trabalha para a equipa. Vamos ter os melhores batedores de livres e penalties a marcar as bolas paradas.
Isto arrisca-se a envelhecer mal. Se bem me recordo, o último Mundial também era o último. :sneaky:

• Haha
Reações: Edgar Siska

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
21,086
14,052
Em 2030 é na Arábia... vai ter que ir para honrar aquela liga de marretas.
Nessa altura ja faz parelha com o filho no ataque.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,597
35,165
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Em 2030 é na Arábia... vai ter que ir para honrar aquela liga de marretas.
Nessa altura ja faz parelha com o filho no ataque.
com o nando santos que entretanto regressa para uma "last dance" (que expressão mais nojenta nos dias de hoje..)

• Haha
Reações: ryback

FRibeiro4

Superior
7 Julho 2025
21
40
Com esta Federação e com o Martinez, duvido.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
21,086
14,052
Confirma-se que ele é um dos reptilianos invasores de outro planeta que anda disfarçado com pele humana por cima. Nunca me enganou com aquela fronha mal encabeçada, e o inchaço na pança é obviamente a esconder o ponto fraco dos répteis a barriga com uma camada adiposa por cima.
Confere a teoria dos reptilianos.
O Cavaco também o é, basta atentar a partir ali do minuto 03:06 onde claramente se descai com gestos reptilianos.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,709
170,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Confere a teoria dos reptilianos.
O Cavaco também o é, basta atentar a partir ali do minuto 03:06 onde claramente se descai com gestos reptilianos.

Estava claramente com fome e a pensar em sugar o adrenocromo da jornalista o_O

• Haha
Reações: ryback