Seleção A

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,818
3,386
Tudo certo que Portugal não vai ganhar o mundial, mas e no mundial das WAG, como estamos?

No outro dia, apareceu-me no feed do Google o Acabado Silva com a mulher dele. Não sei como é que ele a desencantou, deve ser combinações de familia, pois é beto. Muito acima da liga dele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,152
259,145
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tudo certo que Portugal não vai ganhar o mundial, mas e no mundial das WAG, como estamos?

No outro dia, apareceu-me no feed do Google o Acabado Silva com a mulher dele. Não sei como é que ele a desencantou, deve ser combinações de familia, pois é beto. Muito acima da liga dele.
Para esse mundial, falhamos ao não levar o Rodrigo Gomes

• Love
Reações: radiohead

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,235
10,879
Levar o Samuel e não levar o Palhinha nem o Mateus que fez uma época espetacular na Premier League é de génio.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,071
7,134
Mal posso esperar por ver o Semedo. Deve estar numa forma extraordinária! Se o Alberto, mesmo já campeão, jogou o que jogou, nem imagino como é que não estará o Semedo a jogar na Turquia.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,709
170,374
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Faz me so um favorzinho, nunca me convides para comer croquetes…

Obrigado🤨🤨🤨🤨
Os croquetes é que têm o palito espetado numa ponta com uma azeitona, não é o comensal, calma amigo :LOL:.

Se bem que estou a pensar abrir um restaurante conceptual para os lados de Alvalidl, vai-se chamar CroqueteSS.
A temática será industrial, com um estilo semi brutalista minimalista, mesas de alumínio, uma sala especial com azulejo branco e guinchos pendurados estilo matadouro, outra sala temática vai parecer uma sala especial com dispersores de gás (mas que na verdade são luzes temáticas), os pratos obviamente serão em inox ao estilo "cadeia", os empregados andarão todos de cabeça rapada (os rapazes e senhores, as meninas levam um undercut lateral com o cabelo comprido de cima a cair por cima) vestidos com camisa preta sem colarinho, mas com dragonas nos ombros, calças negras de cavalaria e botas altas.
Na sala mais especial de todas que é uma sala de paredes de cimento despidas mas com movbiliário todo forrado em cabedal negro os clientes que terão de ser sócios do lagarting à entrada são todos agraciados não com um palito, mas com um dildo a imitar um prego industrial em aço de 24cm para utilizarem durante a refeição. Não há azeitona na ponta, mas sim uma bola de picos, a bola é soft de latex e os picos são agulhas fininhas tipo espinhos de cacto para os senhores aristocratas dos calimerdos afagarem as nalgas e o fundilho das calças enquanto degustam os nossos croquetes com compota de colhão, a nossa carne de caimão cozinhada á Vagner Love ou a nossa Canja de alheira à Borges. Tudo isto enquanto ecoa Rammstein, Ministry, KMFDM, NIN, Skinny Puppy, Fear Factory, Bizarra Locomotiva e outros nas colunas do restaurante.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,731
2,291
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Confirma-se que ele é um dos reptilianos invasores de outro planeta que anda disfarçado com pele humana por cima. Nunca me enganou com aquela fronha mal encabeçada, e o inchaço na pança é obviamente a esconder o ponto fraco dos répteis a barriga com uma camada adiposa por cima.
que é que eu acabei de ler wtf. de repente pensei que estava no national geographic :LOL:

• Haha
Reações: Raba e Edgar Siska

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,396
8,982
Já se sabia que só ia convocar pelo histórico, tirando a exceção do Samu Costa.

Alberto nem nas seleções jovens jogou nunca na vida ia ser chamado "a frio". O Horta não ir é simplesmente filha da putice... em 23 de campo não cabe?

Basicamente é a turma habitual que fez a qualificação e foi desencantar o Samu e o Guedes ao baú... é que nem coerente é.
Para uns é por histórico para outros é porque sim...

Palhinha teve nos jogos todos de qualificação e agora fica de fora, não se percebe. Se ainda fosse para levar um Busquets na vez dele.