Ainda pensei seriamente que iria levar um terceiro ponta de lança, o Cristianinho 
Para esse mundial, falhamos ao não levar o Rodrigo GomesTudo certo que Portugal não vai ganhar o mundial, mas e no mundial das WAG, como estamos?
No outro dia, apareceu-me no feed do Google o Acabado Silva com a mulher dele. Não sei como é que ele a desencantou, deve ser combinações de familia, pois é beto. Muito acima da liga dele.
Fui ver e concordo absolutamentePara esse mundial, falhamos ao não levar o Rodrigo Gomes
Isso é do torneio do INATEL?
caralho, doloroso de verIsso é do torneio do INATEL?
Não é esse deliquente, é o Nélson.RUBEN SEMEDO
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Nem vou editar, TUDO MERDANão é esse deliquente, é o Nélson.
Os croquetes é que têm o palito espetado numa ponta com uma azeitona, não é o comensal, calma amigoFaz me so um favorzinho, nunca me convides para comer croquetes…
Obrigado![]()
Ja saiu a convocatória para o Mundial Inter Prisoes???RUBEN SEMEDO
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
que é que eu acabei de ler wtf. de repente pensei que estava no national geographicConfirma-se que ele é um dos reptilianos invasores de outro planeta que anda disfarçado com pele humana por cima. Nunca me enganou com aquela fronha mal encabeçada, e o inchaço na pança é obviamente a esconder o ponto fraco dos répteis a barriga com uma camada adiposa por cima.