Seleção A

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,709
24,825
Espero que esse Neves de que falas seja o Ruben.

O Careca tem de colocar sempre um trinco mediano a titular, é como aquelas pessoas que não conseguem dormir sem uma luz de presença ou a televisão ligada.
Ele não é tolo, se fizesse isso tinha que deixar a cancela de fora e isso é um nono

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,988
50,916
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O salvador até tem razão no que diz sobre a não convocatória do Horta, mas não ajuda o jogador.

Existem sempre lesões antes de arrancar para a competição seja em treino seja em jogo e depois ainda podia ser convocado.

Quem ficou de fora que evite falar agora e guarde para depois.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
7,028
2,271
Conquistas
4
42
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
  • Jorge Costa
Não gostei da convocatória mas também ele nem sabe escolher um 11 quanto mais escolher 26.
4 GR, samu costa, Guedes, Semedo.. E deixa d fora o matheus Fernandes, o mora, quaresma, Alberto, Paulinho, gajos que podiam acrescentar alguma coisa no ataque ou na defesa..
Vai ser aquele mundial do costume... Passar a fase de grupos com pelo menos 1 empate e vitórias sofridas e depois de apanhar o primeira equipa de jeito na fase a eliminar fazemos as malas.

• Like
Reações: Dragao_man

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,168
16,644
Não sei o impacto que a não convocatória terá no Alberto ou no Martim mas sinceramente fico contente que tenham férias em vez de irem à visita de estudo do Ronaldo. Do ponto de vista da valorização é indiferente pois nenhum deles me parece que fosse sair este verão. Lá chegarão quando essa diva abandonar o futebol de uma vez por todas.

• Like
Reações: Bitaites

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,892
8,980
Epah o Paulinho é um cepo autêntico.. Mal corre.

Marca la no México.
Tens razão. Quando precisares de marcar um golo vai ser o Guedes a fazer a diferença na área, esta bem esta. Toda esta convocatória é de rir. Espero que corra bem. Não levar o palhinha quando era o único com características de segurar um resultado, vai ser o Samuel ou o Ruben a segurar um meio campo, a lavrar aquela merda, está bem. Levar um Semedo quando tens o Alberto numa forma descomunal. O grupo que se foda tem é que levar os melhores actualmente

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,888
4,439
Lisboa
Dois pontos importantes a retirar desta convocatória:

1º - os nossos jogadores estarão mais fresquinhos para a próxima temporada

2º - lá estão os 4 monos habituais - Leão, Cornix, Bernardo e Penaldo

• Like
  • Haha
Reações: ryback e MiguelDeco

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,922
2,416
Lisboa
Adeptos do Porto, Braga, Benfica e Calimeros ficaram insatisfeitos com a convocatória? Olhem, eu não estou nada preocupado. Os jogadores do Porto, assim tem mais tempo de ferias e podem preparar-se melhor para a nova época. Que se foda a selecção!!

A minha seleção (Polonia), infelizmente não se apurou, por isso... que se fodam todossssssssssssssssss

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,551
13,605
Italia
Sejamos sinceros, jogam 14/15 por jogo, os outros vão ajudar aos treinos e fazer grupo... também a seleção não vai lá fazer nada, parece impossível mas a frente de ataque de Portugal não é nada de especial...
Se fosse o mundial do miolo estava ganho

romanonkvd

Tribuna
26 Maio 2015
2,764
4,008
Conquistas
6
38
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu já ligava pouco ao Mendes FC, mas desde que o careca da piça assumiu o serviço de intermediação, quase que torço para perderem para ver se se arranja um selecionador digno do nome.