Isso tudo antes do mundial de clubes.Portugal vs Alemanha
Espanha vs França
O Ceferin está feliz
Isso tudo antes do mundial de clubes.Portugal vs Alemanha
Espanha vs França
O Ceferin está feliz
Tenho pena do que vou dizer, mas creio que corresponde à verdade. O Pepe hoje só não joga ainda por nós porque assinou pelo FC PdC.Duas notas sobre a seleção:
1- Dei por mim a mandar o Ronas pedir para sair... porque era um a menos e porque não há ninguém com quilhos de o afrontar. O Femacosa quando tentou foi logo corrido.
2- quase um ano depois da sua retirada, sou obrigado a chegar à conclusão que o Pepe, quarentão, ainda podia jogar no City. Porque nenhum dos centrais que temos agora se aproxima sequer do nivel do velhote... Bastou tirar o Pepe da equipa para se ver o que vale o Dias.
Tentei ser ZandingaCalma, o Theo bateu o penalti para o caralho
Achas o SC bom treinador?Devia ter vergonha um treinador que não consegue potenciar o Rafa Leão. Vergonhoso ter um jogador deste calibre na seleção e ele nada fazer. Tinha vergonha como treinador.
O Mike salvouTentei ser Zandinga
Feito.Tentei ser Zandinga
Don’t feed the trollO Diogo foi o melhor jogador da seleção na soma dos 2 jogos???? Hello?
E o pior de tudo, a capacidade de decisão do Leão.Achas o SC bom treinador?
Tem tido uns resultados do crl com ele tb o grande Rafa Pastelão.
Ele faz-me lembrar o Ronaldinho Gaucho... na maneira como pasta pelo campo e não defende.
Mas só nisso, o resto...
Upa, Upa. Nem com asas.
num grupo de whatsapp quando a dinamarca faz o segundo era um chorrilho de lamps a insultá-lo, quando se a segunda mão estava em aberto era pura e simplesmente por causa dele ou do que ele defendeu em CopenhagaSobrevivemos na Dinamarca e hoje fomos melhores
Mas eles la foram muito melhores.
Podem agradecer ao Diogo.
No segundo golo era suposto o Diogo fazer o quê?num grupo de whatsapp quando a dinamarca faz o segundo era um chorrilho de lamps a insultá-lo, quando se a segunda mão estava em aberto era pura e simplesmente por causa dele ou do que ele defendeu em Copenhaga
E agora até tem patreon ou substack esse palhaçoTadeia, cada tiro cada melro
Absolutamente de acordo quanto ao ponto 2. Pepe foi até à sua retirada um exemplo positivo da extensão ao limite da carreira ao invés de Ronaldo, que se percebe bem, sobretudo pelas acções em jogo corrido, que já na serve para este nível.Duas notas sobre a seleção:
1- Dei por mim a mandar o Ronas pedir para sair... porque era um a menos e porque não há ninguém com quilhos de o afrontar. O Femacosa quando tentou foi logo corrido.
2- quase um ano depois da sua retirada, sou obrigado a chegar à conclusão que o Pepe, quarentão, ainda podia jogar no City. Porque nenhum dos centrais que temos agora se aproxima sequer do nivel do velhote... Bastou tirar o Pepe da equipa para se ver o que vale o Dias.
A minha leitura deste pessoal é como defendeu um pénalti na primeira agora tem que defender tudoNo segundo golo era suposto o Diogo fazer o quê?
O gajo da Dinamarca não é burro
Se ele tenta saltar o cruzamento e fechar, o avançado mete na baliza aberta
e espetou 6 nesse jogo. quanto ao nosso Pepe soube fazer aquilo que o ronaldo nunca vai ter a humildade de fazer: Ouvir o corpo, sair "por cima" (faz uma enorme exibição no ultimo jogo da carreira) e passar o testemunho a alguem mais jovem e mais capacitado.Duas notas sobre a seleção: