Metam na rtp3 que está bom.. já querem despachar o espanhol..
A camisola do oculinhos vale o sacrifício..
A camisola do oculinhos vale o sacrifício..
Mesmo no lance que faz merda consegue ter uma ação de outro mundo ao largar a bola para fora sem bater no gajo e entrare eu no inicio do jogo ja estava a criticar o diogo lol xd
O lidlAlguém tem chocolate do dubai para vender?
Os dinamarqueses devem-se juntar todas as semanaseste mentecapto ainda vem falar em intensidade e que já não jogavam há 5 meses e não sei quê... boneco do crl
Sim... na sauna...Os dinamarqueses devem-se juntar todas as semanas
Porque o "craque" não faz um peido na selecção...Mas o SC é metido ao barulho pq?
Epah. O Rafael Leão é bom jogador. Não é o mega craque que podia ser... é muito irregular... é pena...Porque o "craque" não faz um peido na selecção...
Depois chamam os treinadores de burros, quando não o metem no clube. Aconteceu com o Fonseca, e acontece agora com o SC.
é bom? por acaso curtia provarAlguém tem chocolate do dubai para vender?
Mais asqueroso é ninguém ter coragem de vir a público dizer que com ele em campo jogamos sempre com 10.Incrível como o CR40 ainda é visto como um titular absoluto na selecção.
Se não fosse o Diogo, a eliminatória ficava resolvida já hoje. O martinez que não abra os olhos que não é preciso.
É como se todos os jornalistas fossem funcionários do CR Futebol clube e soubessem que o patrão está acima de todas as críticas.Mais asqueroso é ninguém ter coragem de vir a público dizer que com ele em campo jogamos sempre com 10.
É uma bajulação ridícula
António Costa na grande area? Se é essa a opçao, entao acho q prefiro manter o Ronaldo na grande area!António costa no grande área?? Wtf..??