e se for o oposto e fosse o Mendes a ficar fodido porque finalmente alguém teve bolas para lhe dizer não?Até chegar o Jorge Mendes e lhe disser quem tem de pôr a titular e o Mourinho passar-se dos cornos.
Logo o Mourinho com aquele temperamento.
e se for o oposto e fosse o Mendes a ficar fodido porque finalmente alguém teve bolas para lhe dizer não?Até chegar o Jorge Mendes e lhe disser quem tem de pôr a titular e o Mourinho passar-se dos cornos.
Logo o Mourinho com aquele temperamento.
O candidato principal a sair está proibido de ser substituído por isso é melhor deixar quietoSubstituições nada?
Sucessor digno do Fernando Santos, HASTA AL EMPATE, SEMPRE!Thiago Motta sentava o Ronaldo
Esse só vinha para cá empatarThiago Motta sentava o Ronaldo
Sim. E acho que ele ia adorar. O homem autointitula-se como "Orgulhoso Português" sempre é alguma coisa.Eu gostava, por tudo o que ja fez acho que merecia passar por lá mesmo nao estando no seu auge nao iria fazer pior que este. E as conferências seriam um espectáculo a parte.
Também..e se for o oposto e fosse o Mendes a ficar fodido porque finalmente alguém teve bolas para lhe dizer não?
É 50/50 a quem atribuir o mérito da defesa.
O substituto dele está na bancada a ver o jogo com um cobertor por cima das pernasNão á treinador que tenha coragem de encostar o Ronaldo.
o SC e Mourinho sentavam ele no 1º jogo. o JJ também era menino para issoNão á treinador que tenha coragem de encostar o Ronaldo.
Hoje nem sai o Ronaldo.O substituto dele está na bancada a ver o jogo com um cobertor por cima das pernas
São condicionados para passar a bola ao eucaliptoSozinho do lado direito lol
Leão que burro.
Penso que é justo o que disseste.É 50/50 a quem atribuir o mérito da defesa.
próxima meta depois de marcar 1000 golos vai ser defender 1000 penalties. é vender o Diogo enquanto é titular na seleccão
Diogo JotaO problema é que não temos nenhum bom avançado.... Se tivéssemos um Dembelé, seria mais fácil sentar o quarentão.