Na dinamarca o tempo é diferente da Arábia..Não jogamos um caralho. Não fosse o Diogo e alguma sorte a mistura e já estava um saco cheio. O Ronaldo que ganhe vergonha na cara e vá para a reforma.
Na dinamarca o tempo é diferente da Arábia..Não jogamos um caralho. Não fosse o Diogo e alguma sorte a mistura e já estava um saco cheio. O Ronaldo que ganhe vergonha na cara e vá para a reforma.
Em terra de sapos só se vai safando de penálti, mas em competições a valer nem isso .O Ronaldo já nem na Arábia faz a diferença quanto mais nestes jogos .
Uma vergonha ainda jogar por decreto
Este seleccionador so quer agradar os adeptos pelo 11, nao fez nada de bom pela selecção ate agora. Nao vamos longe com ele, safa-lhe termos bons jogadoresZzzzz... De que vale termos bons jogadores se estamos a jogar sem sistema de jogo.
Alguém tem um stream para quem viva fora?
Só falta meter o Félix para se juntar a festa.Este seleccionador so quer agradar os adeptos pelo 11, nao fez nada de bom pela selecção ate agora. Nao vamos longe com ele, safa-lhe termos bons jogadores
Exacto.... Lembra-me o estilo brasileiro em que os jogadores resolviam... Mas basta apanhar uma. Equipa com um sistema e não fazem nada.... Para mim era Mourinho ou JJ na seleção... Mas enquanto lá estiver o árabe, duvido que algum queira ir para lá.Este seleccionador so quer agradar os adeptos pelo 11, nao fez nada de bom pela selecção ate agora. Nao vamos longe com ele, safa-lhe termos bons jogadores
tenta aqui, fui procurar por cortesia porque tenho a rtp 1Alguém tem um stream para quem viva fora?