Ronaldo mais do mesmo já agora.
Este seleccionador so quer agradar os adeptos pelo 11, nao fez nada de bom pela selecção ate agora. Nao vamos longe com ele, safa-lhe termos bons jogadoresZzzzz... De que vale termos bons jogadores se estamos a jogar sem sistema de jogo.
Alguém tem um stream para quem viva fora?
Só falta meter o Félix para se juntar a festa.Este seleccionador so quer agradar os adeptos pelo 11, nao fez nada de bom pela selecção ate agora. Nao vamos longe com ele, safa-lhe termos bons jogadores
Exacto.... Lembra-me o estilo brasileiro em que os jogadores resolviam... Mas basta apanhar uma. Equipa com um sistema e não fazem nada.... Para mim era Mourinho ou JJ na seleção... Mas enquanto lá estiver o árabe, duvido que algum queira ir para lá.Este seleccionador so quer agradar os adeptos pelo 11, nao fez nada de bom pela selecção ate agora. Nao vamos longe com ele, safa-lhe termos bons jogadores
tenta aqui, fui procurar por cortesia porque tenho a rtp 1Alguém tem um stream para quem viva fora?
Ele nem é mau de todo mas como tem obrigação de colocar determinadas peças por decreto fica limitadoEste selecionador é um desastre… muita razão têm os Belgas… pqp!