Seleção A

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,545
9,410
foi ao minuto 83 que portugal sofreu o golo que confirmou a sua eliminação do mundial 94 .... a ver se passamos esse maldito minuto intacto :)
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,329
12,292
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não suporto a displicência do WC a jogar. É lento e decide mal, é incompreensível como é que pode ser titular desta selecção.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Que chatice a gente se classificar,tem pessoal que vai dormir no sofá.Tem coisas que não entendo.
 
J

JAEP

Guest
Estes jogos de seleção dão cabo de mim.
Que semanas de grande tédio para quem gosta dos seus clubes muito mais que as seleções.
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
748
403
Jester disse:
Não suporto a displicência do WC a jogar. É lento e decide mal, é incompreensível como é que pode ser titular desta selecção.
Por acaso nao concordo. É obvio que nao tem o raio de acçao e a agressividade do Danilao mas entrega a bola redondinha e vai ganhando os duelos no raio de acçao dele.
Se desse para fusionar william com o danilo estaria aí o melhor 6 do mundo
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
desde_pequenino disse:
Por acaso nao concordo. É obvio que nao tem o raio de acçao e a agressividade do Danilao mas entrega a bola redondinha e vai ganhando os duelos no raio de acçao dele.
Se desse para fusionar william com o danilo estaria aí o melhor 6 do mundo
"Entrega a bola redondinha ... " , é um facto mas só se for ao adversário e o jogo de hoje é o exemplo disso. Bolas passadas á queima, na sua maioria para trás e para o lado ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,789
9,968
Esmoriz
Acabar com três médios defensivos e dois laterais esquerdos não lembra ao diabo. Nem discuto se o Fernando Santos é bom ou mau treinador (parece-me acima de tudo um banana resultadista com montes de piço) mas, para quem gosta de futebol, ver a selecção portuguesa a jogar em 2018 é pura perda de tempo
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Manageiro de futból disse:
Acabar com três médios defensivos e dois laterais esquerdos não lembra ao diabo. Nem discuto se o Fernando Santos é bom ou mau treinador (parece-me acima de tudo um banana resultadista com montes de piço) mas, para quem gosta de futebol, ver a selecção portuguesa a jogar em 2018 é pura perda de tempo
O Guerreiro por acaso não é lateral, no Dortmund nunca jogou nessa posição, ele é extremo, mas de resto concordo.
FS tacticamente é fraco e na primeira levou um banho de táctica.