Seleção A

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,285
569
super82 disse:
O guedes a toda a força tem que jogar.
Empresario manda e treinador aceita.
Devem ta a procura de clube para o jogador, pk no PSG de certeza que fica encostado.
Jorge Mendes precisa de vender o Guedes e Nandinho a ajudar. André Silva e Gelson são superiores.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,881
12,796
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
sqkizoo disse:
Eu se fosse o nandinho mudava a tática:

GR: Patrício
DC: Pepe
DC: Bruno Alves
DC: José Fonte
AE: Raphael Guerreiro
AD: Ricardo Pereira
MC:William Carvalho
MC: João Moutinho
MC: Bruno Fernandes
AV: Cristiano Ronaldo
AV: André Silva

E éramos capazes de ganhar 1 ou 2 jogos, empatar os restantes (é da praxe) e sermos campeões mundiais.
Concordo com a perspectiva, mas falta rotinas e sobretudo velocidade nos três defesas...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,601
20,131
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Muito por culpa da Espanha mas concordo que não esteve muito bem. Eu escrevi na generalidade, normalmente defende melhor que o Ricardo. Quanto ao resto, acho que o Ricardo é melhor.
Não me parece q neste momento Cedric defenda melhor q Ricardo.
Entendo q FS tenha em conta os jogadores q conhece bem, q foram campeões da Europa mas o Ricardo neste momento é superior em tudo ao Cedric. Neste momento...não em 2016...
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Claro que para jogar em ataque continuado o André é muitíssimo superior que o Guedes, mas se for para a charutada para a profundidade percebe-se a opção.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
tripeiro_de_gema disse:
Mas também o Guedes teve menos oportunidades que o André. Quantas vezes o Guedes foi chamado para as eliminatórias?
Agora tanto Guedes e André Silva precisam de muito trabalho para algum dia serem jogadores importantes. O André Silva pode beneficiar da parceria com Ronaldo, mas tem que melhorar o seu instinto "matador", o Guedes até um jogador que sabe desmarcar-se e posicionar-se dentro da área, mas depois tecnicamente falha.
Sim teve menos oportunidades porque o André Silva é mais útil foi exatamente o que quis dizer,entendo que tenha jogado contra a Espanha já não entendo contra Marrocos,são jogos distintos.Mas pronto é que vai jogar e que deia certo,ainda me merece a dúvida ao contrário aí de um que está em nosso 11 que simplesmente me irrita.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
RGalego disse:
Concordo com a perspectiva, mas falta rotinas e sobretudo velocidade nos três defesas...
Sim é verdade, mas desde que desse para o empate já era bom.

É certo e sabido que somos campeões praticamente só com empates :p
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,610
2,793
Estive a ver a capa da Bola, e parece que o CR tem hoje um jogo importante com Marrocos. Espero que ele ganhe, porque era importante termos um jogador na fase seguinte da competição. Mas não acredito. Se jogasse com mais dez colegas, ainda podia ser, agora ele sozinho contra onze marroquinos, não sei, não...

Inacreditável a bajulice da CS ao CR. Que nojo. Um dia ainda havemos de ver a cara do CR na bandeira nacional, em vez da esfera armilar.