Seleção A

BluenWhite

Arquibancada
9 Março 2012
338
9
Bluedream disse:
Eu acho a camisola branca a mais bonita de sempre e fico feliz por optarmos por ela . O vermelho da nossa principal é horrível .
O vermelho causa-me uma certa alergia (não estou a brincar, a cor vermelha mais intensa incomoda-me bastante), e este equipamento principal faria doer os olhos de tão horrivel mesmo que não tivesse essa condição.
 
C

COLOSSO_FCP

Guest
Muitos têm falado que os elos mais fracos nesta seleção têm sido Meireles e Veloso..não acham que PBento tinha outras possibilidades para montar o meio campo da nossa seleção?
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
O Veloso discordo, tem sido uma boa surpresa, já o Meireles está claramente em baixo de forma e fisicamente está de rastos, contra a Espanha já se sabe que vamos ter que correr muito e o meio campo vai ser fundamental por isso é que não me deixa nada descansado ter o Meireles a titular e com isso o Moutinho a fazer o trabalho de 1,5.

Eu defendo a táctica do 4-4-2 ou porque não um 4-4-3 com Varela na posição de PL, o Varela é rápido, forte, muito bom tecnicamente, dificilmente lhe tiram a bola, tem um remate de grande qualidade e certeiro e ajuda a defender coisa que já sabemos que o Ronaldo não faz e os Espanhois tb sabem disso.

O Patrício contra os Checos pareceu-me demasiado nervoso e com más decisões a sair entre os postes que é algo que ele tem que trabalhar muito, para mim é o seu ponto mais fraco.
 
P

Playmaker 10

Guest
Nani-Varela-Ronaldo, seria a minha aposta, precisamos de jogadores velozes e que saiam rápido no contra-ataque, muita mobilidade entre os 3 com trocas constantes de posição. O P.Bento, que veja o video do Inter vs Barça em Milão e se inspire, a melhor maneira de matar a Espanha/Barça é aquela, pressão altíssima para não os deixar pensar e no ataque transições rapidíssimas com poucos toques e muita objectividade.  Podemos sempre tentar jogar a Chelsea, com um bloco mais baixo e a defesa/meio-campo muito povoados, a fechar todos os espaços, mas em 90 min, eles conseguem sempre encontrar uma brecha, o factor sorte e a falta de pontaria contraria estará mais presente.
 
B

Bluedream

Guest
Apesar de termos possibilidades reduzidas , e da Espanha ser claramente favorita nem que seja por ser Campeã europeia/Mundial e por praticar um futebol único , FORÇA PORTUGAL !!
 
G

goldragon

Guest
«Em casa, com amigos ou no estádio...amanhã estamos todos juntos. Força Portugal!», afirmou Cristiano Ronaldo na rede social «Facebook».
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
O que eu mais gostei foi em 2004 - 2006 não sei precisar, em que o alternativo era de um azul lindíssimo algo parecido com o que foi o alternativo do porto a época passada, só que o da Selecção era azul e branco será coincidência? :)

Este tb é realmente muito bonito.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,348
87
48
Espinho,1975
Já repararam que o Euro caiu mesmo bem ao Carlos Danimouro para voltar a dar destaque ao gordobern??!!!!Está em todas, estes gajos ñ têm vergonha nenhuma e o malfiquista de paredes cada vez mais se julga o dono de tudo o que seja desporto na tv do estado.VERGONHA.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,408
7,839
fire disse:
Já repararam que o Euro caiu mesmo bem ao Carlos Danimouro para voltar a dar destaque ao gordobern??!!!!Está em todas, estes gajos ñ têm vergonha nenhuma e o malfiquista de paredes cada vez mais se julga o dono de tudo o que seja desporto na tv do estado.VERGONHA.
É às claras!!!! Já perderam a vergonha. Ainda no programa de ontem o primeira vez que o Gordobern abriu a boca foi para falar de quem? Adivinhem lá??!!

Dundo Zero Golos ui que craque oliveira.

 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,348
87
48
Espinho,1975
Negredo a titular é uma surpresa,se nos emprestassem o Llorente para este jogo é que era,é uma questão de anexar o País Basco :).