Seleção A

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Ricardo Pereira entrava neste 11 de caras. Nem sequer há discussão possível, é o melhor LD português a milhas de distância. Aquele Cédric deve ter lugar cativo...
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,061
2,468
É que pelo menos o André Silva a defender no livre do 2º golo tinha feito melhor figura que o orelhudo. Nestes jogos decididos por detalhes isso faz muita diferença.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Depois de ler aqui que a exibição do Ronaldo foi das melhores de sempre em campeonatos do mundo posso dizer que já vi de tudo.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O William tem um problema. Não é intenso, nem com bola nem sem ela. Está ali no meio campo a dar linhas de passe, recebe, gira e mete-a quase sempre onde tem de meter. Eu gosto dele e acho que fez um bom jogo mas enerva-me em várias situações também. Por isso é que acho que encaixava que nem uma luva no futebol do Guardiola.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
gor!s disse:
Depois de ler aqui que a exibição do Ronaldo foi das melhores de sempre em campeonatos do mundo posso dizer que já vi de tudo.
Deixa lá que hoje o Messi faz uma grande exibição tu e o teu namorado Philipp vão fazer a mesma figura.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,061
2,468
O William pode até não estar muito bem mas não há mais ninguém para meter ali por isso é lidar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,672
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
avr1922 disse:
Com esses só com duplo pivot e vai ser a alternativa se der merda com o Guilherme.
Já é um duplo pivot o Moutinho é que anda ali a correr pelo William..
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Philipp disse:
Ainda é muito cedo para as ronaldetes cantaram vitoria. A saída do Lopetegui fez mossa na resposta psicológica dos jogadores de Espanha. O De Gea acabou mesmo por oferecer um golo ao Penaldo. A ganhar quiseram controlar demasiado em vez de ter um domínio para acabar com o encontro.

Acabou por ser um resultado que espelha as fragilidades das duas equipas. Uma porque acabou de perder de forma chocante o treinador e outra porque tem um treinador que é um verdadeiro choque para o futebol.

Não consegui ver o jogo do Irão mas o Carlos Queiroz é daqueles treinadores que pode fazer magia. A Espanha e Portugal que se cuidem.
Porque ofereceu o golo ao ronaldo e não ao zé que está no tasco a beber minis?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Do William retenho um lance em que o Moutinho vem atrás do Isco, penso eu, tenta agarrá-lo para parar o contra-ataque, não consegue mas continua a persegui-lo enquanto o trinco do Sporting assistiu a tudo isto quase parado.

Mas para mim, o pior foi o Guedes. Ao contrário de muita gente, não o acho nada bom jogador. Como avançado não faz golo, como extremo não desequilibra. Hoje nem sei o que me irritou mais, se aquele contra-ataque onde em vez de ir para cima do Ramos, fica a olhar para ele ou o outro contra-ataque em que o Ronaldo lhe dá a bola, depois dum excelente passe do Bruno Fernandes, e ele não fuzila logo o De Gea. Muito fraco a nível da decisão.

De resto, acho que a maior parte dos nossos bons jogadores estiveram uns furos abaixo do que podem fazer. Quanto ao Ronaldo, epá, que grande joga! Espero que continue de pé quente!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
gor!s disse:
Depois de ler aqui que a exibição do Ronaldo foi das melhores de sempre em campeonatos do mundo posso dizer que já vi de tudo.
Realmente que absurdo dizer isso. Cura la essa azia
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,353
6,908
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
3 logo a abrir. Contra a Espanha? Aquele livre!
Não gosto do estilo, mas é cheio dele. Brutal.
Contra Irão e Marrocos, sem lesões, é para mais recordes. E tornar a banalizar o que parece transcendente.

E está todo picado! 

 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,879
8,415
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Foi um bom começo! Um empate, mas soube a vitória, e acabámos por cima...

Ainda acreditei que o Quaresma ia fazer um cruzamento para o póker do Big Ron!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Vou fazer uma pequena correcção à tua frase. Temos a sorte de ver o Ronaldo encostar e o Messi jogar. Acho que fica mais fidedigno em relação à realidade.
Já conseguiste adormecer? Não deve estar fácil... ;)