Seleção A

F

FCP777

Guest
Philipp disse:
Vou fazer uma pequena correcção à tua frase. Temos a sorte de ver o Ronaldo encostar e o Messi jogar. Acho que fica mais fidedigno em relação à realidade.
Podes sempre fazer correção aos teus posts Sr. Professor Philipp, aos meus não.

Obrigado e boa noite.

PS : Não me estrague o dia dos meus 37 anos, obrigado.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,582
1,774
Fadsp disse:
Alemanha, Espanha, Itália, Brasil, França comparada ao Nottingham parece-me bem.
Quais são então as selecções de topo além destas, da Argentina e da Holanda (em que aquela geração era conhecida pelo talento que tinha na frente e pelas fragilidades defensivas que tinha)?

Basta procurar algo como "List of international goals by Ronaldo/Messi" e encontra-se essa informação.
Ainda assim o meu comentário era apenas para dizer que o que aconteceu hoje não é normal, não para falar dos golos do Messi pela Argentina.
Claro, a Holanda era tão fraca defensivamente que só sofreu um golo contra a Espanha de 2010 que foi das melhores selecções de todos os tempos e que dominou o futebol mundial durante 8 anos. Vê os resultados da Holanda, vê as equipas de 2004 e 2012 e diz-me que não eram top. Eu fiz essa pesquisa que falaste, tu é que vieste com a treta que o CR nunca tinha marcado, aposto que viste daqueles comentários de haters a mencionar isso, já vi memes com essas estatísticas CRvsMessi onde faltava a Holanda mas metiam golos do Messi contra o México ou Uruguai... Acho estranho que tenhas pesquisado isso e que não tenhas visto os golos à Holanda em duas ocasiões diferentes...
Diz lá então o que é que é topo para ti...
E sim, não é normal um jogador marcar 3 golos a uma selecção como a da Espanha, nem que fosse o Maradona ou o Pélé! Pelo menos não precisou de marcar com a mão...
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,373
296
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

MUNDIAL 2018: PORTUGAL EMPATA COM ESPANHA NA ESTREIA
Primeira jornada do Grupo B do Campeonato do Mundo


A seleção de Portugal empatou nesta sexta-feira com a Espanha (3-3), na primeira jornada do Grupo B do Campeonato do Mundo de 2018. O jogo foi realizado no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi, Rússia.


Cristiano Ronaldo marcou os três golos da seleção portuguesa. Diego Costa (2) e Nacho apontaram os golos de Espanha. Pepe e João Moutinho, antigos jogadores do FC Porto, alinharam de início. Fernando Santos lançou ainda outros dois ex-dragões durante o encontro: Ricardo Quaresma e André Silva.

Na próxima jornada, agendada para quarta-feira, Portugal defronta Marrocos no Estádio Luzhniki, em Moscovo.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
"[Falta sobre Pepe?] É normal, português vai dizer que fiz falta. Posso dizer que o primeiro [de Portugal] também não foi penálti"

o mesmo badalhoco de sempre... a seguir ao coentros este é o gaijo mais suino que existe no mundo da bola
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
njsilva84 disse:
Claro, a Holanda era tão fraca defensivamente que só sofreu um golo contra a Espanha de 2010 que foi das melhores selecções de todos os tempos e que dominou o futebol mundial durante 8 anos. Vê os resultados da Holanda, vê as equipas de 2004 e 2012 e diz-me que não eram top. Eu fiz essa pesquisa que falaste, tu é que vieste com a treta que o CR nunca tinha marcado, aposto que viste daqueles comentários de haters a mencionar isso, já vi memes com essas estatísticas CRvsMessi onde faltava a Holanda mas metiam golos do Messi contra o México ou Uruguai... Acho estranho que tenhas pesquisado isso e que não tenhas visto os golos à Holanda em duas ocasiões diferentes...
Diz lá então o que é que é topo para ti...
E sim, não é normal um jogador marcar 3 golos a uma selecção como a da Espanha, nem que fosse o Maradona ou o Pélé! Pelo menos não precisou de marcar com a mão...
Os golos do Ronaldo nao foram em 2010, ano em que a Holanda conseguiu ser mais consistente defensivamente e daí tambem ter chegado à final (apesar de terem sofrido golos em todos os jogos pós fase de grupos).
Mas eu já disse 2 vezes que a Holanda desse tempo era de topo. Se necessário digo mais uma.

Ainda bem que estamos de acordo que não é normal. Não é normal nunca. Não é normal o De Gea dar um frango destes, um jogador de uma selecção pôr-se a jeito para o CR7 sacar um penalti num lance destes, nem sequer é normal o Ronaldo marcar um golo assim (ele que tinha 0 em 44 em livres em fases finais por exemplo).

Se acharmos (como ouvi muita gente) que podemos ser campeões do mundo porque o Ronaldo há-de sempre fazer algo assim acho que essas pessoas estão iludidas. Mas nós fomos campeões da europa a empatar jogos e a ganhar à França na final com um golo do Éder por isso isto das probabilidades se calhar não contam quando o Fernando Santos é o treinador.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,672
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FS que tire o William e meta o Manuel Fernandes ou o Adrien porque não há paciencia para aquele gajo.

Bernardo tambem não jogou nada BTW.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,929
4,349
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
sirmister disse:
O FS que tire o William e meta o Manuel Fernandes ou o Adrien porque não há paciencia para aquele gajo.

Bernardo tambem não jogou nada BTW.
Por acaso, acho que o William fez um bom jogo.

Por outro lado, acho que o Gonçalo Guedes foi uma nulidade. O Bernardo esteve fraco.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,346
9,109
Italia
Pixel disse:
"[Falta sobre Pepe?] É normal, português vai dizer que fiz falta. Posso dizer que o primeiro [de Portugal] também não foi penálti"

o mesmo badalhoco de sempre... a seguir ao coentros este é o gaijo mais suino que existe no mundo da bola
A espanha tem la mais dois...ramos e busquets.

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,916
5,325
Bitaites disse:
A espanha tem la mais dois...ramos e busquets.
O Jordi Alba riu-se.

(parecia um hamster a rir)

(um hamster a quem dá vontade de dar chapadas)

(chapadas de mão fechada...)






(já estou calmo...)
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
dragaotrofa disse:
Por acaso, acho que o William fez um bom jogo.

Por outro lado, acho que o Gonçalo Guedes foi uma nulidade. O Bernardo esteve fraco.
Isso é verdade, mas o William podia também andar um bocadinho mais depressa....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,672
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dragaotrofa disse:
Por acaso, acho que o William fez um bom jogo.

Por outro lado, acho que o Gonçalo Guedes foi uma nulidade. O Bernardo esteve fraco.
Imagino o que será um mau jogo dele fdx.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
forcadragoes disse:
A defesa foi muito fraca cedric e fonte muito baixo. O Pepe o melhor defesa. O Guedes podia e devia ter marcado 2 golos o André Silva era melhor opção neste jogo. O CR7 monumental. Um bom resultado frente a uma nação mais poderosa do mundo. Temos que melhorar a defesa.

Não temos fio de jogo!!!

A equipa tem que trocar/manter mais a posse de bola!!

E tem toda a qualidade para isso!!!

Hoje tivemos a sorte do jogo e Ronaldo em modo "Deus"....

E sinceramente, quando nos apanhamos a ganhar só fizemos m3rda...

Não podemos sofrer golos como o 2º com um lançamento para as costas do último homem, a dormir completamente....

Bem sei que jogamos com uma das melhores selecções do mundo, mas não soubemos aproveitar as 2 vantagens, e como sempre veio a mentalidade portuguesa ao de cima....

Só quando se está a perder é que se começa a andar para a frente....
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,094
25,334
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Ruben Neves ou o Sergio Oliveira sentavam o William a brincar.

Com a vitória no Euro o Nando ficou com créditos para fazer as convocatórias que quiser, mas esta foi mal feita. Tanto no meio campo como na defesa.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
dragaotrofa disse:
Por acaso, acho que o William fez um bom jogo.

Por outro lado, acho que o Gonçalo Guedes foi uma nulidade. O Bernardo esteve fraco.
E o Bruno? Miserável... sinceramente contra uma seleção q jogam sempre os mesmos há anos inventar duas estreias, Guedes e Bruno... má opção...

Pronto um empate neste jogo não é mau... sinceramente acho a Espanha o mais difícil adversário deste campeonato
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
O WC teve o seu jogo muito condicionado pois era o foco de pressão da seleção espanhola, os espanhóis caiam todos em cima dele mal recebia a bola para impedirem a nossa saída para o ataque...

Aliás, a forma como os espanhóis pressionaram o WC foi decalcada da forma como nós pressionamos o Xavi Alonso também com muito sucesso quando o Guardiola veio jogar com o Bayern ao Dragão...

Foram duas estratégias engendradas pelo mesmo certamente: Julen Lopetegui...

E a selecção espanhola hoje foi traída por umas substituições aberrantes do Hierro e por uma boa reação motivada pelas subs do FS!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Di Charis disse:
O Jordi Alba riu-se.

(parecia um hamster a rir)

(um hamster a quem dá vontade de dar chapadas)

(chapadas de mão fechada...)






(já estou calmo...)
Fdx...Jordi Alba é outro q me tira do sério, Ramos, Busquets, Alba, Pique, Diego Costa nem sei em qual batia primeiro...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Guedes acusou claramente a pressão, o gémeo mau do Bruno Fernandes não devia ter regressado dos balneários e o Bernardo Silva teima em não aparecer na selecção.
Depois temos o William Carvalho, que não tendo jogado mal, joga a diesel, José Fonte com os rins na China e o Cédric a ser Cédric.
Se o Ronas desligar o modo Deus, quero ver...