Seleção A

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Dragão do Algarve disse:
Empatamos graças a um pato do GR dos Americanos, pena a bola na barra do nosso Paciência que tinha dado a vitória
A partir de agora o GR americano treina defesas depois de a bola ser batida por um gajo da MLB..
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
d4rc92 disse:
Depende... o Sa se mantiver o lugar tem que ser convocado...
O Ricardo pereira sera um caso mais dificil, pois cedric ja é eleito e o Nelson Semedo ta no barça...

Eu se fosse selecionador levaria o RP, quanto mais nao seja pela polivalencia(podia ser utilizado no corredor direito e mesmo tambem no esquerdo... bem como poderia fazer uma perninha na frente como fazia nos Sub21)
Até à convocatória final muito pode acontecer mas na baliza é onde mostra ter menos duvidas.patricio,lopes e beto.será isto.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
90% destes jogadores nem ao mundial vão, provavelmente Manuel Fernandes, Guedes e talvez Ricardo Pereira ainda conseguem sacar um lugar, mas de resto não vejo muito mais.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
d4rc92 disse:
Depende... o Sa se mantiver o lugar tem que ser convocado...
O Ricardo pereira sera um caso mais dificil, pois cedric ja é eleito e o Nelson Semedo ta no barça...

Eu se fosse selecionador levaria o RP, quanto mais nao seja pela polivalencia(podia ser utilizado no corredor direito e mesmo tambem no esquerdo... bem como poderia fazer uma perninha na frente como fazia nos Sub21)
O que impede Ricardo Pereira ser convocado é o facto de Fernando Santos preferir Eliseu.
Quanto a Sá, bem só se fizer uma grande época, porque em princípio Patrício, Anthony Lopes e Beto serão os eleitos.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
tripeiro_de_gema disse:
O que impede Ricardo Pereira ser convocado é o facto de Fernando Santos preferir Eliseu.
Quanto a Sá, bem só se fizer uma grande época, porque em princípio Patrício, Anthony Lopes e Beto serão os eleitos.
Nao me parece que va convocar o Eliseu...
Temos o Rafael Guerreiro, e antes do Eliseu temos o Antunes, que para mim é um lateral competente...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
tripeiro_de_gema disse:
90% destes jogadores nem ao mundial vão, provavelmente Manuel Fernandes, Guedes e talvez Ricardo Pereira ainda conseguem sacar um lugar, mas de resto não vejo muito mais.
Provavelmente não, na minha opinião têm de ir...o Guedes mais para o banco, o Fernandes mostrou que dá muito a esta equipa contra a Arabia e EUA...o Ricardo é o que nós sabemos...o Ricardo!!!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
d4rc92 disse:
Nao me parece que va convocar o Eliseu...
Temos o Rafael Guerreiro, e antes do Eliseu temos o Antunes, que para mim é um lateral competente...
O caso Antunes é qualquer coisa que me deixa doido, este quando estava no seu melhor momento no Dínamo de Kiev nunca era convocado, agora que perdeu lugar, sendo emprestado ao Getafe é que se lembrou em convocá-lo.
Raphael Guerreiro no clube ele costuma jogar a médio, não faz muito sentido meter um jogador rotinado numa posição, para depois na selecção meter a jogar noutra posição, mas isto sou eu que penso assim.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Os usa tem uma boa geração jovem.

É uma questão de fazer scouting lá, se não me engano o Schalke 04 tem 9 jogadores americanos nas camadas jovens, inclusive o que nos marcou o golo hoje
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,112
19,311
As duas seleções continuam com o registo de confrontos completamente equilibrado: 7 jogos, 2 vitórias para cada uma, 3 empates e 8 golos marcados por cada equipa.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
elnino_diogo disse:
Os usa tem uma boa geração jovem.

É uma questão de fazer scouting lá, se não me engano o Schalke 04 tem 9 jogadores americanos nas camadas jovens, inclusive o que nos marcou o golo hoje
Deviam era impedir os staters de se reproduzir na Alemanha...

edit: tinha dito ao contrario, mas também se pode aplicar ahahah
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MartinsDragão disse:
Ricardo Ferreira não agarrou a oportunidade e esteve mal ... e não será opção válida para o mundial.
Ricardo Ferreira fartou-se de por água, sempre atrasado em todos os lances, mas também Luís Neto não fez melhor. Só tenho pena que Carriço seja feito de vidro, porque ele é 1000x melhor que Luís Neto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,112
19,311
tripeiro_de_gema disse:
Ricardo Ferreira fartou-se de por água, sempre atrasado em todos os lances, mas também Luís Neto não fez melhor. Só tenho pena que Carriço seja feito de vidro, porque ele é 1000x melhor que Luís Neto.
Carriço acaba contrato esta época...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MartinsDragão disse:
Carriço acaba contrato esta época...
O problema de Carriço são as lesões, porque ele era titular indiscutível no Sevilha, mas com as sucessivas lesões foi perdendo o seu lugar. Mas sem dúvida é bem melhor que o Neto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,112
19,311
tripeiro_de_gema disse:
O problema de Carriço são as lesões, porque ele era titular indiscutível no Sevilha, mas com as sucessivas lesões foi perdendo o seu lugar. Mas sem dúvida é bem melhor que o Neto.
Poderia ser opção para nós uma vez que em janeiro poderá comprometer-se com outro clube, mesmo sendo leão, apresenta muita garra em campo, disputando cada bola com raça e sentido tático na marcação e antecipação?
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MartinsDragão disse:
Poderia ser opção para nós uma vez que em janeiro poderá comprometer-se com outro clube, mesmo sendo leão, apresenta muita garra em campo, disputando cada bola com raça e sentido tático na marcação e antecipação?
Estás a falar de ser opção para o Porto, certo?