Seleção A

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bruma e Manuel Fernandes para já os melhores. Beto e Nelson Semedo fraquissimos e o resto normal demais.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Morais disse:
Bruma e Manuel Fernandes para já os melhores. Beto e Nelson Semedo fraquissimos e o resto normal demais.
Ricardo Ferreira nao é para estas lides.beto é bom pro grupo mas ja nao tem nada a oferecer.
Gelson e semedo nao mostram na seleçao qualidades que mostram nos clubes.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,567
25,007
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Poupanças esverdeadas e minutos a mais para o Danilo, e a menos para o RP. Incrível como o RP dos 5 laterais convocados foi o único que NÃO foi titular nestes 2 jogos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,769
12,790
Bem e continua-se nesta CLARA brincadeira de cansar o danilo, isto não é mania da perseguição. É mesmo o que está a acontecer claramente...
 

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,453
1,052
Conquistas
5
36
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Dragão_Aveiro disse:
Pelo que eu tenho visto nestes 2 jogos, admira-me como é que o homem não foi convocado mais cedo.
A mim, se atendermos à qualidade que tem apresentado, também me admira, se atendermos a outros factores, não me admira nada. E como já alguém disse por aí, o central dos encornados vai ao mundial. E o Sancho também ainda vai a tempo.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
romanonkvd disse:
A mim, se atendermos à qualidade que tem apresentado, também me admira, se atendermos a outros factores, não me admira nada. E como já alguém disse por aí, o central dos encornados vai ao mundial. E o Sancho também ainda vai a tempo.
O Rastas duvido que vá.
 

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,453
1,052
Conquistas
5
36
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Dragão_Aveiro disse:
O Rastas duvido que vá.
Se continuar a jogar como tem jogado, também duvido muito. Mas se começa a subir o rendimento, vamos ter aí os meses antes do mundial de propaganda cerrada para o Bob Marley da Musgueira ir à Rússia.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Dragão do Algarve disse:
O flop da musgueira nunca mais pode ser chamado, já se viu que o potencial dele foi todo made in abola e record. Têm 0 de qualidade
O rapaz até tem algumas qualidades, mas neste momento os defeitos ofuscam por completo todas essas qualidades.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,769
12,790
LOL, os putos dos usa estão a dar um
baile, que exibição patética meu deus..este "engenheiro" pensa que a chouriça vai durar para sempre..
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,234
Martinovic disse:
Do passado ja nao vale a pena falar porque nao pode ser alterado.
Quanto ao rui pedro,foi claro que o sergio nao contava com ele nem com o teixeira.
Ja sabemos que com as lesoes agora todos fazem falta,mas se nao fosse isso estariam encostados na mesma.
Eu até acho que as chamadas do galeno e do dalot podem vir a ser constantes.mas o dalot tem de renovar.
SC nao contava com Rui Pedro e Teixeira.

Lopetegui não contava com Ricardo.

NES e SC não contavam com Rafa Soares.


Resumindo, os anos passam e nada muda e depois olhamos para as nossas contas..