Seleção A

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,234
Dragon disse:
Quase que apostava que o central do benfica vai ao Mundial.

Uns anos atrás foi o Nelson Oliveira, o ano passado o Golden Boy, para o ano o Rúben Dias.
Apesar de tudo, fazem algo que inexplicavelmente o FCP não faz: lançar e dar jogos a jovens jogadores.
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,534
1,676
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Mas o Fernando Santos têm alguma coisa contra o FC Porto?! Neste joga era para meter o Gonçalo Paciência, o José Sá, o Ricardo Pereira e o Rúben Neves...

Mas não, mete é o Danilo para o cansar...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,453
5,471
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Dragão do Algarve disse:
Mas o Fernando Santos têm alguma coisa contra o FC Porto?! Neste joga era para meter o Gonçalo Paciência, o José Sá, o Ricardo Pereira e o Rúben Neves...

Mas não, mete é o Danilo para o cansar...
O RV faz quando sente o lugar em risco, foi assim com o Golden Boy e foi assim agora, por necessidade de reverter os maus resultados e não por uma estratégia clara de aposta na formação.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,234
Martinovic disse:
Mas vamos lançar quem?e no lugar de quem?
Olha, Ricardo à 2 anos atrás e tínhamos poupado 20M com Maxi.

Ou Rafa Soares e não tínhamos gasto 12M, em 2 DE.

Ou Rui Pedro este ano e não tínhamos a andar com 1 PL disponível numa tática de 2 PL.
 
F

FCP777

Guest
Filipe01 disse:
Olha, Ricardo à 2 anos atrás e tínhamos poupado 20M com Maxi.

Ou Rafa Soares e não tínhamos gasto 12M, em 2 DE.

Ou Rui Pedro este ano e não tínhamos a andar com 1 PL disponível numa tática de 2 PL.
O mesmo com o Reyes e o Boly.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Filipe01 disse:
Olha, Ricardo à 2 anos atrás e tínhamos poupado 20M com Maxi.

Ou Rafa Soares e não tínhamos gasto 12M, em 2 DE.

Ou Rui Pedro este ano e não tínhamos a andar com 1 PL disponível numa tática de 2 PL.
Do passado ja nao vale a pena falar porque nao pode ser alterado.
Quanto ao rui pedro,foi claro que o sergio nao contava com ele nem com o teixeira.
Ja sabemos que com as lesoes agora todos fazem falta,mas se nao fosse isso estariam encostados na mesma.
Eu até acho que as chamadas do galeno e do dalot podem vir a ser constantes.mas o dalot tem de renovar.
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,534
1,676
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Martinovic disse:
Do passado ja nao vale a pena falar porque nao pode ser alterado.
Quanto ao rui pedro,foi claro que o sergio nao contava com ele nem com o teixeira.
Ja sabemos que com as lesoes agora todos fazem falta,mas se nao fosse isso estariam encostados na mesma.
Eu até acho que as chamadas do galeno e do dalot podem vir a ser constantes.mas o dalot tem de renovar.
Esperemos que o Rui Pedro ou o Gonçalo Paciência seja repescado e aproveitado em Janeiro